Cutrim pede para Humberto Coutinho tomar providências sobre investigação de promotores contra deputados

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Raimundo Cutrim

Deputado Raimundo Cutrim

O discurso do deputado estadual Raimundo Cutrim, na última quinta-feira, dia 17, deixou os parlamentares assustados e preocupados. Ele disse que o Ministério Público está investigando os deputados.

“Aqui no Maranhão os promotores de Justiça investigando os deputados […] Gente, nós não podemos aceitar que em pleno século XXI, aqui no Maranhão, são promotores investigando deputado.”, disse.

Cutrim criticou a investigação, dizendo que deputado tem prerrogativa de foro e que para ser investigado tem que ter a autorização do Tribunal de Justiça. E ainda cobrou providências do presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho, para se posicionar diante deste caso.

“Isso é absurdo, isso é ilegal, isso é uma agressão à democracia. E o Presidente da Assembleia tem que tomar uma posição, quem é que representa o Poder Legislativo do Estado”, cobrou Raimundo Cutrim

Há duas semanas atrás, o Blog do Luis Pablo publicou que o Mutirão ‘Maranhão Contra a Corrupção’ descobriu um esquema de emendas entre deputados e prefeitos. O Mutirão foi composto por promotores de Justiça, juízes e membros do Ministério Público de Contas. Reveja aqui.

Clique e veja o discurso do parlamentar:

5 comentários em “Cutrim pede para Humberto Coutinho tomar providências sobre investigação de promotores contra deputados”

  1. Paulo

    To com MEDO?
    Parece que esse deputado ai tem o rabo preso.

  2. roberto

    Ta com medo de q deputado? de descobrirem como vc se elege? como vc leva veículos dos órgãos públicos para conserto na oficina do seu irmão através de sua influencia? ta reclamando p q tem culpa no cartório..

  3. Sergio Melo

    Boa Deputado Raimundo Cutrim!!!

    Gostaria de ajudá-lo no seu discurso, pois ele ficou incompleto.

    Faltou o senhor incluir o Governador Flávio Dino que em pleno Século XXI está perseguindo os deputados de oposição.

    Agora, chegue no plenário e complemente o seu discurso!!!

  4. andré

    Tem rabo preso. Esse ai qdo era secretário de segurança vivia grampeando os outros, inclusive autoridades. Grande ARAPONGA

  5. Carlos

    Vamos investigar a oficina do Louro Bill, irmão do deputado Cutrim e maior traficante de drogas de São Luís. Aquele que mesmo preso pela polícia federal e condenado pelo TJ continuava como militar do corpo de bombeiros na gestão do senhor Cutrim. Vamos também investigar o patrimônio do senhor Cutrim e de sua irmã Branca, sua laranja nos negócios escusos. Vamos investigar a grilagem de terras feitas pelo senhor Cutrim e sua milícia , investigação que até hoje está engavetada do TJ. E deputado Cutrim, tem alguma coisa muito errada no Maranhão , no resto do pais até presidente está sendo investigado, junto com presidente da câmara federal, senado federal e etc. Mas aqui no maranhão, o ilustre deputado entende que não pode ser investigado…… Precisamos de um Sergio Moro aqui no Maranhão para cuidar desse Cutrim e companhia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários