Fábio Câmara é alvo de armação e preconceito durante visita de Temer

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Fábio Câmara e o vice-presidente Michel Temer

Vereador Fábio Câmara e o vice-presidente Michel Temer

O vereador Fábio Câmara vem sofrendo forte preconceito por ser negro e um dos nomes na disputa à Prefeitura de São Luís nas eleições de outubro deste.

Ontem, dia 2, quando homens da Polícia Federal foram vistoriar o local onde o vice-presidente Michel Temer seria recebido, militantes do PMDB ligados aos adversários de Câmara, espalharam que a PF estava lá para levar o vereador.

Fábio passou um grande constrangimento quando chegou no local e alguns peemedebista lhe informaram sobre a falsa notícia que estavam espalhando.

Fábio e Temer

Fábio e Temer

Quando foi hoje, dia 3, durante a visita de Temer na Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil, o cerimonial da OAB-MA não citou o nome de Fábio Câmara.

Como presidente municipal do partido, Câmara ficou de fora da lista de autoridades.

Para completar, a assessora de imprensa do PMDB, Tágide France, estaria alegando que sofreu agressão física do vereador durante o evento na OAB e que iria registrar o fato na Delegacia da Mulher para que Fábio fosse enquadrado na Lei Maria da Penha.

Tudo armação só para desmoralizar o vereador e desqualificar sua pré-candidatura de prefeito da capital.

Abaixo veja o Boletim de Ocorrência feito por Câmara por calúnia e difamação na Delegacia do São Francisco.

BO

8 comentários em “Fábio Câmara é alvo de armação e preconceito durante visita de Temer”

  1. RAIMUNDO RIBEIRO

    LI E NÃO VI NADA QUE PODER SE DIZER QUE TUDO ACONTECEU POR CAUSA DE SUA COR. SERÁ SE ELE FOSSE ASSUMIDAMENTE GAY, IRIA COLOCAR QUE TUDO ACONTECEU POR CAUSA QUE ELE É NEGRO E GAY.

  2. Ninha

    Essa a toa, quer ibope!! Assessorazinha de “H”

  3. Carlos

    Tudo bem que Fabio Camara às vezes apela, quer ser A autoridade, ego inflado, o cara só quer ser pq apareceu na propaganda do pmdb. Mas uma coisa ninguém pode negar, um dos grandes erros de Roberto Costa é ter essa doida como assessora. Uma grande desarticuladora, fuxiqueira, não é a toa que é conhecida como Chatagide. O grupo de Roberto Costa já foi muito bom, lideranças de juventude de todo Maranhão, uns se destacaram pela competência em grandes grupos (de partidos de posiçao e oposição ao PMDB), e que hj seus lideres nao deixam escapar de forma alguma, outros abandonaram a militância, outros não querem nem ouvir falar no nome de Roberto Costa, o que restou foram só uns pintinhos no lixo. O grupo enfraqueceu muito, e muito pela postura desarticuladora dessa daí.

  4. Renato De Aquino

    Como Dizem lavador de Banheiro, ele pode ter sido isso mais é um excelente vereador tiro o Chapéu pra ele e ele tem o meu voto

  5. roberto

    advinha quem manda fazer essas coisas? Ricardo Murad..

  6. Madre deus

    Fabio camara adora se fazer de vitima so que essa nao cola mais agrediu tem que ir p cadeia mesmo ele trata a mãe dele mau e olha que ela e doente

  7. Pedro o sumido

    PQ a ex.governadora roseana não faz de fabio o novo garoto propaganda do PMDB mulher ao invés de tentar fazer ele prefeito depois da agressão na jornalista hoje eu acho que as mulheres do pmdb vão adorar

  8. Carlos Santana Farias

    Caro Blogueiro,

    Ao ler o Boletim de ocorrência do vereador, primeiro, não vi nenhum ato racista, segundo não vi nenhuma armação no intuito de desqualificar o vereador, terceiro, em todo caso, o vereador é arrogante, já é conhecido em agredir amigos, como alguns que ja até lhe ajudaram muito, (empreiteiros), iniciou sua carreira no PMDB, sabe-se la o que fez por lá, para chegar aí, há muitos comentários dele na época do Diário Oficial,antigo ( Sioge) ações da cemar, NF´S, (essa sigla todos conhecem), os mais recentes são fichinhas, pagar conta cemar para se eleger, inquérito do assassinato de Decio Sá, Policia Federal Ricardo Murad, bom veja que é uma pessoa que é paga para ser protegido pela midia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários