Flávio quer enfraquecer o PDT para não ter mais um Roberto Rocha no Senado

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino e Weverton Rocha

Flávio Dino e Weverton Rocha

O governador Flávio Dino tem consciência que nas próximas eleições ao Senado Federal em 2018, onde serão duas vagas, o governo irá garantir apenas uma, caso a ex-governadora Roseana entre na disputa ou alguém do Grupo Sarney.

Com os quadros que o atual governo têm, Dino sabe que um dos pretensos candidatos a ocupar essa vaga é o deputado federal Weverton Rocha (PDT), que pretende eleger pedetistas em grandes colégios eleitorais.

O PDT tem pré-candidatos a prefeito nas cidades de São Luís, Imperatriz, Timon, Codó, Caxias e Paço do Lumiar. O que fortaleceria Rocha para o Senado.

E é isso que tem incomodado Flávio, que não quer Weverton no Senado por achar que será mais um Roberto Rocha, que se elegeu com seu apoio e agora não demonstra ser um aliado de confiança.

Por isso o comunista quer enfraquecer o PDT no governo. E já começou fazendo isso, tirando a poderosa Secretaria de Educação.

Um comentário em “Flávio quer enfraquecer o PDT para não ter mais um Roberto Rocha no Senado”

  1. roberto

    sei ñ!!! esse Weverton Rocha vai ser o pé no saco do governador!!! Luis Pablo acredito q o Dino esta complicado essa reeleição dele e acho q ele perde pois se ele ñ apoiar esse judas aí ele é capaz de atrapalhar os planos de dinossauro !!
    Abraço!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários