Médico agredido fala sobre ação criminosa de petistas em São Luís

 

Médico Allan Garcês mostrando o Pixuleco de Lula todo rasgado

Médico Allan Garcês mostrando o Pixuleco de Lula todo rasgado

O médico ortopedista Allan Garcês se pronunciou através das redes sociais sobre a ação criminosa promovida por petistas ontem, dia 5, na Praça Maria Aragão, em São Luís-MA.

Dr. Allan, que fez parte do movimento anti-petista, disse que estava num protestos pacífico, quando seus companheiros foram agredidos por militantes do PT.

No vídeo abaixo (clique e veja), o médico mostra o boneco Pixuleco de Lula todo rasgado e dispara contra o Governo Flávio Dino.

“Esse aqui é exatamente o resultado desse pessoal que se diz defender a liberdade de expressão. A gente num protesto pacífico e fomos agredidos. Isso é para o Brasil inteiro ver, São Luís do Maranhão esse partido comunista do governador do Estado”, disse o médico.

Pessoal vou encerra a minha noite, mostrando a vocês o que os bandidos de vermelhos fizeram ao PIXULECO…Boa noite! 13 de março, todos nas ruas.

Publicado por Allan Garcês em Sábado, 5 de março de 2016

10 comentários em “Médico agredido fala sobre ação criminosa de petistas em São Luís”

  1. joao antonio dias

    Dr. Alan, é lamentável que o governo esteja neste momento com os olhos fechados e ouvidos tapados, simplesmente por já está misturado com Monteiro, Chocolate e outros Petxiitas que não pouparam esculhambações a ele. Mas, dizem que tudo era farsa, pois havia uma combinação de uma briga falsa com Marcio jerry que veio de lá e é de beber junto com todos. Parabéns pela sua coragem. Vamos está juntos dia 13 de março.

  2. júnior

    Esse faz parte daquela parcela da sociedade que porque estudou um pouco mais que a maioria acha que o voto dele devia valer pelo de cinco cidadãos que não tiveram a mesma oportunidade que ele teve, a luta desses médicos, empresários e classe alta em geral não é pelo Brasil e sim em causa própria.

  3. pericles

    Cara, tudo bem que esses petralhas são todos bandidos, mas esse Garcês é um tremendo dum picareta, um bandido mais bandido que Márcio jardim, um vagabundo do mesmo nível que os vagabundos petistas.

  4. Luiz Felipe

    Apanhou feio do Marcio Jardim kkkkkk

  5. Carla

    Achei foi pouco, quem furou o pixuleco está de parabéns. Palhaçada…

  6. Marcelo

    ALGUEM POR FAVOR INFORMAR PARA ESTE MÉDICO QUE FOI AGREDIDO NA PRAÇA MARIA ARAGÃO QUE ELE DEVE PROCURAR A POLICIA E REGISTRAR UMA DENÚNCIA CRIME CONTRA O SECRETÁRIO DE ESTADO MARCIO JARDIM E O NOLETO E O DEPUTADO, POIS SÓ ASSIM ELES IRÃO FICAR COM A FICHA SUJA NA DELEGACIA E APRENDER QUE NÃO SE BRINCA COM A DEMOCRACIA.

    POR FAVOR, QUEM CONHECER ELE, AVISE POR GENTILEZA!

  7. RIBEIRO

    Os que atacaram o boneca do ladrão LULA, não foi uma parcela da população pobre, e sim muitos doutores que lucram com a ignorância de um povo catatônico que pensa que está no poder pq um pobre operário pode chegar o poder e representa a classe pobre. Mas qualquer um capaz de pensar um pouco, ver que todos os lideres desse movimento são pessoas ricas, e cada vez mais rica saqueado os cofres publico de toda forma, tentando se legitimar porque representa o povo pobre brasileiro, e para isso distribuir migalhas a esse posso como forma de manter seu apoio.
    Lula não é um pobre operário, é sim um grande LADRÃO

  8. Sergio Melo

    CORRUPTO SEM PT NÃO É CORRUPTO.

    Uma corja que só fala no bem da população, só que a população que eles defendem são eles mesmos, os membros do PT que desviam milhões.

    De pobres e com vida humilde, todos do PT que exerceram ou exercem cargos públicos passam a demonstrar um vasto patrimônio em pouco tempo.

    CORRU PT OS!!!

  9. Paulo Humberto

    Sem entrar no mérito da honestidade ou não dos petistas do Governo, mas se os petistas fizessem um balão com a imagem do Juiz Sergio Moro recebendo dinheiro do PSDB, vestido de presidiário, com o numero 171 estampado na camisa não seria crime? não estariam suscetíveis a serem presos ? Da mesma forma em relação ao Ex-Presidente Lula, que até que seja julgado e condenado, continua inocente. Tá muito fácil, todo mundo poder chamar qualquer um de ladrão sem provar e fica por isso mesmo. Do jeito que está ninguém com o mínimo de decência vai querer se candidatar a nenhum cargo público e ai sim nós seremos governados por notórios bandidos.

  10. Vera

    Essa quadrilha de petralha estão desesperados com medo de perder a mamata, tenho certeza que eles foram na maria aragao a mando do governador comunista Flavio dino.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários