Ministério Público também segue omisso a ação de petistas contra PMs

Por Luís Pablo Política
 

chega_de_impunidade1Após o Blog do Luís Pablo falar sobre a forma omissa com que o Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão tratou o caso envolvendo agressão e desacato de petistas contra PMs, na última sexta-feira (05), na Praça Maria Aragão, agora foi a vez de saber o posicionamento do Ministério Público sobre o caso.

O Blog entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Maranhão (MPMA) para saber se algum inquérito será aberto com o intuito de investigar as ações cometidas na ocasião. Porém, até o momento, segundo a assessoria, ninguém sabe responder se algum promotor irá conduzir o caso.

O episódio, que causou indignação de grande parte da população maranhense por contar com a participação de nomes que atualmente representam o povo – leia-se: Márcio Jardim, Zé Inácio e Marlon Botão, que só comprovaram a falta de preparo e sensatez para estarem à frente dos cargos que estão -, deve passar batido pelas autoridades.

O Ministério Público parece ter seguido o mesmo rumo do Comando Geral da PM que preferiu, infelizmente, se manter em silêncio e não importunar os aliados do governo mesmo que eles estejam claramente errados em suas ações.

Um comentário em “Ministério Público também segue omisso a ação de petistas contra PMs”

  1. Julia

    O MINISTÉRIO PÚBLICO SÓ LIGA PARA O DINHEIRO QUE CAI NA CONTA DOS PROMOTORES, SE OS CENTAVOS ESTÃO CERTOS. ÓRGÃO DE MERDA! DEVERIA NEM EXISTIR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários