População vai pagar passagem mais cara para andar em ônibus quebrados

Por Luís Pablo Política
 

O Estado

Ônibus quebrado é a realidade comum no transporte público de São Luís

Ônibus quebrado é a realidade comum no transporte público de São Luís

Enquanto boa parte dos ônibus de São Luís ainda é alvo de reclamações por causa de suas péssimas condições, os usuários do transporte coletivo da capital terão que arcar, mais uma vez, com o reajuste no preço das passagens.

Nas ruas, ônibus quebrados fazem parte da rotina da cidade, como registrado na manhã de hoje (24) pelo fotógrafo Biné Morais, na rua das Cajazeiras. Dois ônibus da Taguatur, com prefixos 34109 e 34032, quebraram, um logo atrás do outro.

Nas redes sociais, não foram poucos os que reclamaram do aumento, anunciado no início da noite de ontem (23), pelo secretário municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros. Muitos definiram o reajuste de 11,8% como “um presente nada doce dias antes da Páscoa”.

Também pelas redes sociais, está sendo divulgada uma possível manifestação contra o aumento, que está sendo programada para ocorrer na segunda-­feira (28), às 16h, em frente à Biblioteca Pública Benedito Leite.

4 comentários em “População vai pagar passagem mais cara para andar em ônibus quebrados”

  1. Sergio Melo

    Prefeitura trabalhando ô ô ô!!! Por uma nova São Luís!!!!

    Prefeito Pateta!!!

    Uma lazeira dessa ainda quer se recandidatar? Se ele pedisse para sair já ia sair tarde, um governo incompetente e corrupto e que acabou, destroçou com São Luís.

    Um prefeito que burla a lei de responsabilidade fiscal, um prefeito que frauda prestação de contas e está quebrando a previdência do Município!!!

  2. lopes

    quero que suba pra cinco reais pra esse povinho nao votar nesses petralhas.

  3. Eliane Cunha

    Esse senhor Prefeito Edivaldo Holanda, não tem noção do que acontece nesses coletivos aqui em São Luis. Pagamos um preo alto por um transporte de baixa qualidade, com ônibus lotados onde tem alguns com lotação sem a mínima dignidade até mesmo para animal, sem contar, com a onda de assalto que nos leva a estado de choque quando saimos de casa . Dai, seria muito bom que esse senhor Prefeito, tivesse coragem de pegar um ônibus em plena em pleno horário de pico. Aí sim, eu quero ver se ele tem coragem de aumentar o preço de passagem sem olhar a qualidade dos õnibus de São Luis.
    Senhor Prefeito, levante dessa cadeira de prefeito ou deixe o seu belo carro na caragem e faça esse percurso, pegando ônibus, ai mesmo na beira-mar.
    Quando o politico tem dignidade, não age dessa forma.

  4. ANÔNIMO

    Fica complicado colocar ônibus caríssimos pra trafegar nessas nossas vias caóticas, completamente esburacadas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários