Prefeitura de Apicum Açu realiza Jornada Pedagógica

Por Luís Pablo Política
 

Apicum-Açu

Com o tema “Todos por uma Educação de qualidade: Promovendo uma ação de responsabilidade mútua” foi aberta, na terça-feira (8), a Jornada Pedagógica 2016 da rede municipal de ensino de Apicum Açu.

Durante cerimônia de abertura, que contou com a presença dos servidores da educação e vários secretários municipais e representantes do legislativo, o prefeito Claudio Cunha destacou os avanços da gestão na área e a importância de valorizar os servidores municipais.

“Com planejamento e muito trabalho estamos construindo ao lado de cada um dos cidadãos apicum-açuenses uma educação cada vez melhor para nossas crianças”, ressaltou o gestor.

Segundo Cunha, já foram construídas mais de 70 salas de aula e algumas delas já foram entregues à população. Vale destacar também os investimentos em capacitação, inclusive os desta Jornada, realizados pela Prefeitura.

O primeiro dia do evento contou com a palestrante mestra em Educação, Marilda Rosa, que tratou sobre o papel desempenhado por cada um dentro do ambiente escolar, e ainda, com a apresentação da Banda Marcial de Apicum Açu e outras palestras sobre diversos temas relacionados à educação.

Até sexta-feira ( 11), os funcionários participarão de oficinas, debates em grupos e assistirão participar a novas palestras de incentivo a educação de qualidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários