Prefeitura de Mata Roma vai gastar mais de meio milhão na construção de praça

Por Luís Pablo Política
 

prefeita Carmem Silva Lira Neto A Prefeitura Municipal de Mata Roma que é comandada pela mulher do deputado estadual Paulo Neto, Carmem Neto, celebrou contrato de mais de meio milhão para a construção de uma simples praça na cidade.

A empresa contratada é a Mendes & Silva Ltda – ME, de acordo com as informações do Diário Oficial, tem o prazo de oito meses para entregar a obra, que custará exatos R$ 617.959,48 dos cofres do município.

Assinado em 25 de novembro de 2015 pelo secretário Municipal de Obras, Antenor Carneiro Almeida Filho, o contrato celebrado foi publicado somente na última terça-feira(1º), ou seja, mais de três meses depois.

mata roma 1

2 comentários em “Prefeitura de Mata Roma vai gastar mais de meio milhão na construção de praça”

  1. José Iran

    Se faz necessária urgentemente que as 10 medidas contra corrupção seja aprovada no Congresso Nacional,já passamos dos 1.650.000 de assinaturas. a simples “improbidade administrativa” passa à ser CRIME HEDIONDO,com penas que vão entre DOZE e TRINTA anos de cadeia.Tá maios que na hora de acabar com a farra desses prefeitinhos do interior.E,outros…

  2. Ricardo

    SE FOR IGUAL A CHAMADA PRAÇA DE EVENTOS QUE ELA FEZ ESTAMOS LASCADO! DESTRUIU O MERCADO PUBLICO E ATE AGORA NÃO HOUVE NADA! DESTRUIU O MATADOURO PRA DAR O LOCAL PRA SEU CUNHADO FAZER UM POSTO DE COMBUSTÍVEL! ABRE O OLHO MINISTÉRIO PUBLICO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários