Weverton Rocha perde a Educação, mas ganha o Detran-MA

Por Luís Pablo Política
 

Jerry Abrantes e Larissa Abdalla Britto

Jerry Abrantes e Larissa Abdalla Britto

Quem pensou que o PDT saiu perdendo com a nomeação de Felipe Camarão na Secretaria de Educação, se enganou.

O partido agora vai comandar o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (DETRAN-MA).

Explica-se: a nova diretora do órgão, Larissa Abdalla Britto, é viúva do ex-secretário e pedetista histórico, Jerry Gonçalves Abrantes.

Jerry era aliado de primeira hora do deputado federal Weverton Rocha, que lhe colocou como secretário municipal de Desporto e Lazer, na administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Foi Weverton que também colocou seu aliado como secretário de Trânsito e Transportes de São Luís e secretário adjunto de Comunicação, durante o governo de Jackson Lago (PDT).

Agora com Larissa Abdalla no Detran-MA, é o deputado federal quem vai comandar de fato o órgão.

Larissa Abdalla ao lado de Weverton Rocha e os pedetistas no evento em homenagem a Jerry na Câmara de São Luís

Larissa Abdalla ao lado de Weverton Rocha e os pedetistas no evento em homenagem a Jerry na Câmara de São Luís

3 comentários em “Weverton Rocha perde a Educação, mas ganha o Detran-MA”

  1. Madre deus

    Pq ninguém faliu que nunes saiu do detran pir roubo , falcatruas, desvio de dinheiro publico esse pilantra quando entrou no detran a boca dele era vou prender o diretor passado se eu encontrar alguma falcatrua e agora quem vai prender esse corrupto desse nunes ja foi tarde agora sim vamos ter paz aqui no detean

  2. MOREIRA NETO

    Sou proprietário de Autoescola e sei muito bem o que o Senhor Antonio Nunes estava fazendo com a categoria. Trata-se de um cidadão altamente inflexível e burocrático. No ponto de vista “geral” todos que compõem a categoria, dizem em uma única voz: “FOI O PIOR DIRETOR QUE O DETRAN-MA JÁ AMARGOU AO LONGO DOS ANOS”

    Antônio Nunes, com seu perfil calado e frio NÃO ATENDIA NINGUÉM E NUNCA ESTAVA SUSCETÍVEL às sugestões. Era na verdade UM DEUS ENDEUSADO E DONO DO DETRAN. Suas ações eram pautadas na verticalização do seu próprio entendimento. Tomara que ele fique bem longe do referido setor e que suma em meio as profundezas do esquecimento por todos nós. ADEUS ANTONIO NUNES “GRAÇAS A DEUS” VAI DE RETRO…

  3. Tessia

    Como usuária e leitora assídua de blogs percebi um Detran já com melhoras. A verdade é que o povo reclama de corrupção e tal,mas gosta mesmo é de político a técnicos frente a orgaos públicos. É por isso q nada melhora ,pq politico vai sempre dar jeitinho pra td e a coisa não vai ser moralizada. Eu lamento pelo Governador ter cesido a pressão do Pdt,logo para o Detran que gera receita. Onde PDT chega,com exceção de pouquíssimos, é pra bagunçar o órgão. Que o diga Sedel,Smtt, o próprio Detran,etc, bem como,a postura dos seus vereadores. Bem, só me considerarei errada se a nova gestora for realmente dona de sua nomeação,do contrário a pregaçao de moralidade do governo proposta pelo Governador irá agua abaixo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários