Abre o olho, Nelma Sarney!!!

 
Decisão em Governador Newton Bello está nas mãos da desembargadora Nelma Sarney

Decisão em Governador Newton Bello está nas mãos da desembargadora Nelma Sarney

A ex-corregedora-geral de Justiça do Maranhão, desembargadora Nelma Sarney, tem que ficar de olhos bem abertos durante seu plantão judiciário de 2º Grau, que vai até hoje (3).

Uma decisão que está em suas mãos tem sido motivo de festa no município de Governador Newton Bello, onde a prefeita e o vice-prefeito estão em guerra judicial para quem ficará no comando do Executivo Municipal.

A prefeita da cidade, Leula Pereira Brandão, voltou ao cargo após ter sido afastada. O município estava sendo comandado pelo vice-prefeito Barrosinho da Rosilândia.

A defesa do vice-prefeito recorreu da decisão em que a prefeita foi reconduzida ao cargo. Os advogados de Barrosinho, com forte influência no Judiciário, entraram justamente no plantão da desembargadora Nelma.

Até aí tudo bem, tudo bacana. Ocorre que um áudio obtido pelo Blog do Luis Pablo revela que os aliados do vice-prefeito estão em festa no município, antes mesmo da canetada de Nelma Sarney.

O que é muito suspeito.

Como a desembargadora é muito séria, é provável que a comemoração antecipada dos aliados de vice-prefeito Barrosinho seja apenas uma farsa. Mas, de qualquer forma, é bom a magistrada ficar de olhos abertos a essas movimentações, principalmente por envolver seu nome.

Clique e ouça o áudio:

24 comentários em “Abre o olho, Nelma Sarney!!!”

  1. Luca

    Abre o olho ou abre o caixa? Essa turma não brinca em serviço. Lá em Newton Bello o secretário de cultura falou pra quem quisesse ouvir que foram três malas de dinheiro, e que a liminar era certa e líquida. Acha que estão comemorando antes porque? Isso é Maranhão e ela é uma Sarney. Quer mais?

  2. Lais Andrade

    Eita Maranhão de merda!!! Essa história é velha! Essa desembargadora é só um enter, quem comanda são os advogados do Calhau. Alguém tem dúvida dessa liminar? Eu não!

  3. Celia Regina

    Dra Nelma é uma mulher séria e de muita fibra, essa história dessa gente é só pra fazer pressão. Ela decide pela ju$tiça!

  4. Celia Regina

    CNJ NESSA GENTE!

  5. Luciana

    Vamos ficar de olho pra saber se isso procede. Colocar Barrosinho na prefeitura, ninguém merece!

  6. Luciana

    Eu não acredito!!!

  7. Zé da Água

    Será que nossa cidade vai virar uma Raposa da vida? Desembargadora quem sofre é o povo senhora. Barrosinho NÃO!??

  8. gu

    O nosso país vive momento de muitos escândalos, não acredito que a Desembargadora Nelma Sarney, jogue seu nome na lama!

  9. Gd

    O que é isso Doutora? Diga não ao golpismo! Voce sabe q esse tipo de tramoia e vereador querendo ganhar dinheiro. Pense na população desta cidade pois são os principais prejudicados com esse tipo de ato.

  10. Mara leal

    O áudio e a prova viva de tudo , comemorando antes da decisão da desembargadora, isso é inadmissível ! A prefeita voltou ao cargo ontem e já comemoram em menos de 24 horas. Todo mundo sabe que o vice prefeito comprou a liminar por 400 mil reais e está desesperado com medo de ficar no prejuízo. Estamos de olho

  11. Mirian

    Nelma Sarney vc está de parabéns …
    Temos q tirar newton bello da lama …

  12. Maria fernanda

    Uma vergonha salário atrasado mais de 5 meses … enquanto isso eles desfrutando do nosso dinheiro ….

  13. Paulo

    Nelma sarney livra o povo de Gov. Newton Bello desse mar de corrupção põe um fim nessa prefeita Leula corrupta. o povo quer justiça, o povo quer ver ela e seus aliados todos atrás das grades.

  14. Erika

    Tiro meu chapéu para vc Nelma Sarney fazendo justiça pelo povo, está de parabéns ………..

  15. Ronaldo Chavismo

    Seríssima. Desembargadora correta; inteligente e que não se deixa levar por essas pressões externas – apenas querer pressionar p conseguir decisões contrárias ao entendimento do Tribunal. P pressão.

  16. MARCOS

    O Vice ja esta comemorando? Como assim ? Ja se antecipou antes mesmo da desembargadora NELMA SARNEY DA A SUA CANETADA ? AÍ TEM COISA … MAIS ATÉ ONDE EU SEI ESTA DESEMBARGADORA É SERIA ..

    MAIS FICA UMA DICA QUALQUER COISA

    CNJ.

  17. Natalia Santos

    Esse vice Barrosinho é uma marionete nas mãos desses vereadores manipuladores , enquanto isso a população e quem sai perdendo numa senvergoinsse dessas , a cidade está sofrendo com essa molecagem , as eleições estão aí se esse senhor que ser prefeito ele que se candidate.

  18. Jjp

    Vamos fazer valer a justiça doutora, faça a sua parte em relação a esses ratos querendo o poder a qualquer custo que são esse vice prefeito e essa corja de vereadores todos coruptos.

  19. João

    Não e possível que uma Magistrada faça isso,onde fica nosso Estado Democrático??? Quer dizer que a Desembargadora esta a serviço de um grupo? Virou balcão de negócios o TJ???

  20. Zé da Água

    Tolo quem imagina que essa desembargadora está preocupada com o povo. Essa senhora é campeã de ações conta ela no CNJ, não tem a mínima vergonha nem discernimento, ela é nora deputado que é sócio do escritório que cuida dos interesses do vice prefeito. Uma vergonha para a justiça do Maranhão, essa desembargadora envergonha o resquício de justiça que ainda existe nesse Tribunal. Todos na cidade já sabiam até o valor pago pela liminar, e tudo isso fica por isso mesmo, ela está acima de tudo e de todos, é uma Sarney.

  21. jackson

    Se barrosinho ficar é pior ele nao vai pagar os atrasados pra ninguem isso foi o q ele falou

  22. Lucas

    O
    Povo de Governador Newton Bello quer é os seus salarios pagos, independente de quem seja o Gestor, e nenhum dos dois gestores resolveram o problema

  23. Cacique de Satubinha

    Eu até hoje não entendo como NELMA SARNEY continua como desembargadora vendendo sentenças através de seus prepostos, cadê o CNJ, cadê a PF?

  24. Sebastião da Igreja

    Ai eu me pergunto, quem está a cinco meses sem receber e as noticias que esse mês também não vão. É trocar o sujo pelo mal lavado. Na verdade nenhum esta preocupado com o povo e sim em pegar o resto do dinheiro que vem nesses proximos meses. Cada vez me envergonho dos politicos de minha cidade. E o povo ainda vai colocar im agiota na prefeitura. Tudo por causa de algumas migalhas. Voltamos a epoca do pão e circo. Só que agora é farinha e forró. Me comprem um bode.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários