Bomba! Eventos patrocinados pelo deputado Alexandre Almeida estão envolvidos na emissão de notas frias

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Alexandre Almeida

Deputado Alexandre Almeida

Chegou ao conhecimento do Blog do Luis Pablo que a proprietária da empresa M.R DE ASSIS SENA, na cidade de Timon, procurou o Ministério Público, em razão de ter descoberto que sua firma estava sendo utilizada sem a sua anuência.

A empresa estaria servindo para fornecimento de notas fiscais para prestação de contas de eventos encabeçados pelo deputado estadual Alexandre Almeida, dentre eles, o conhecido “TIMON JUNINO”.

O Blog apurou que está sendo realizado uma investigação pelo promotor de Justiça, Antonio Borges Nunes Junior. Todavia, segundo informações, embora a denúncia seja grave, a empresária ainda não obteve muitas respostas acerca dos fatos relatados.

Vem bomba aí!

6 comentários em “Bomba! Eventos patrocinados pelo deputado Alexandre Almeida estão envolvidos na emissão de notas frias”

  1. Tomás

    Rapaz esse deputado vive metido em fuá

  2. Jeremias Pedra 90

    kkkkkkkk não me diga. Esse ai cobra criada dos Sarney

  3. Luziânia Alcântara

    Não é de se esperar nada diferente. Ainda dizem que esse aí é novo, novo uma OVA.
    Essa cara dele é conhecida em Timon não é de hoje. Apesar dele nem morar aqui, deve ser por isso que ele não manda emenda pra cara. #CARADEPAU #NAOMEENGANA

  4. Lucas Sampaio

    Pense num caboco enrolado esse Alexandre. Deve deus e o mundo não honra compromisso e essa peste ainda é advogado mas não vale nada

  5. Jose Ribamar

    ja conheço essa tua cara ne de hoje não bunitim vai ver a porca te comer de novo pra larvar de ser saliente e ficar fazendo coisa erra

  6. Glauco

    Nossa!esse deputado so vive metido em falcatruas ilicitas,notas frias,dinheiro nao informado e ainda quer ser prefeito de timon…deus mim livre!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários