Exclusivo: nova direção do PP muda senha das contas e Waldir Maranhão fica sem pagar aliados com o fundo partidário

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Waldir Maranhão

Deputado Waldir Maranhão

É grande a revolta dos aliados do vice-presidente da Câmara Federal, deputado Waldir Maranhão (PP), por falta de pagamento.

A diretoria do PP colocada por Maranhão, quando era presidente estadual da legenda, ficou sem receber o repasse do fundo partidário.

Motivo: a nova direção da legenda, comandada pelo deputado federal André Fufuquinha, mudou a senha das contas do partido. A determinação, segundo o Blog apurou, foi do secretário geral, ex-deputado Lourival Mendes.

O pior é que Waldir Maranhão garantiu que tudo seria resolvido e mandou todos os aliados comparecerem no ato em defesa da presidente Dilma, na última quarta-feira (20), no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa.

Todos foram para o picadeiro organizado por Flávio Dino, fizeram o número – gritando Waldir de “guerreiro do povo brasileiro”, e depois saíram revoltados com a notícia de que não iam receber o repasse.

6 comentários em “Exclusivo: nova direção do PP muda senha das contas e Waldir Maranhão fica sem pagar aliados com o fundo partidário”

  1. leo

    Ele com certeza vai pagar, deve ter muito dinheiro.

  2. Zé Lisboa

    Bem feito!

    Todos são pilantras, inclusive o próprio deputado Waldir Maranhão. Ficaram com o dinheiro de vários ex-presidentes de Comissão Provisória do partido. Pagaram com a mesma moeda.

  3. A verdade

    Essa lista deve ter muitos babões recebendo sem fazer nada, do lira, madre deus, e familiares do mesmo.

  4. Vergonhs

    Esse homem tem uma cara bem nojenta…

  5. lopes

    KKKKKKKKKKKKKK, enquanto tem dinheiro é guerreiro do povo brasileiro! sem dindin, os capachos caem forakkkkkkkk, vao trabalhar bando de sangue sugas. Deixem de tirar o dinheiro dos trabalhadores bresileiro.

  6. liara

    A mascaras estão caindo um a um, kkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários