Flávio Dino anuncia as mudanças na Secretaria de Saúde; veja

Por Luís Pablo Política
 

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou, por meio da redes sociais, as mudanças na Secretaria de Saúde Pública do Maranhão.

No comando da SES, conforme a imprensa já havia noticiado, foi nomeado o advogado Carlos Lula, que era adjunto da pasta. No cargo do novo secretário ficou a enfermeira Karla Trindade, que passa a ser subsecretária de Saúde.

No lugar da enfermeira, que era a secretária de Articulação de Políticas Públicas, ficou o médico Marcos Pacheco, que além de ser demitido hoje (26) de forma humilhante, ainda aceitou o cargo sendo rebaixado de posto.

Abaixo o anúncio do governador:

Flávio Dino - SES

9 comentários em “Flávio Dino anuncia as mudanças na Secretaria de Saúde; veja”

  1. Rony

    Deveria ser chamada de secretaria da incompetência kkk

  2. GESTORA ESCOLAR

    E na Seeduc quando que o governador vai demitir o “resto” da turma de Áurea que ficou ainda por lá?
    Dicson e namorada (nepotismo brabo), Conceição, Edgar, Marcelo. No governo Flávio Dino tudo pode. É o governo da mudança.

  3. GOVERNO DE ARAQUE

    Esse novo secretário é mais fraco em gestão que o anterior. Só verborragia!

    Esse governo vai de mal a pior. E o doidão do Flávio Dino ainda queria se cacifar pra ser candidato a presidente em 2018 com o apoio de Lula e Dilma, levando como randicap “o extraordinário governo que vem fazendo no Maranhão”! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Em verdade, o Maranhão vai ter sérias dificuldades pra pagar a sua folha de pessoal até o final do ano, mesmo fazendo insuportáveis contingenciamentos, e o autista governador vai dizer ainda que o Maranhão não estará em crise e que tá fazendo um grande governo!

  4. VASCO

    TINHA QUE IR JUNTO ERA O GOVERNADOR, MACIO JERRY E TODA CAMBADA QUE ESTÃO ACABANDO COM O MARANHÃO. A SAUDE JA TA UM MERDA. DEIXARAM MAIS OU MENOS BOA E VOCES EM MENOS DE UM ANO ACABARAM. AI SÓ O MURAD PRA ARRUMAR.

  5. JOAQUIM PINTO

    Governador fraco + secretariado fraco = governo da incompetência.

  6. Ronaldo

    Saiu um nada, entrou um ninguém!

  7. Nil

    Vamos ve essa enfermeira que foi vereadora em Aracaju fazer alguma coisa aqui no MA

  8. William Wallace

    O Flavio Dino está caminhando para perder a eleição de 2018 e entregar a faixa de novo pra Roseana. Depois vem aquele blá, blá, blá, de Oligarquia, que o povo gosta é de taca, que não sabe votar entre outras baboseiras que costumam falar. A oposição faz de tudo pra chegar ao poder, a gente vota pra mudar e quando o camarada senta na cadeira, só faz merda, não consegue governar e faz um governo pior que a Roseana. Olha o exemplo do Jackson, lutou, lutou, o dia que sentou na cadeira a primeira coisa que fez foi mexer no nosso salário. estamos até hoje lascados com essa desgraça de subsídio.

  9. Magno

    Esse é o governo dos advogados. Advogando na casa civil, advogado secretário de educação, advogado secretário de saúde, advogado secretario de transparência. advogado ex diretor do DETRAN que agora é secretário de governo. Tem também advogado no Procon. Depois vão precisar de advogados para defende-los por desvios de verbas, formação, peculato, etc etc etc.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários