Novo presidente do PP diz: Wellington do Curso será nosso prefeito de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luis Cardoso

Deputado federal André Fufuquinha, senador Ciro Nogueira (presidente nacional do PP) e o deputado estadual Wellington do Curso

Deputado federal André Fufuquinha, senador Ciro Nogueira (presidente nacional do PP) e o deputado estadual Wellington do Curso

O deputado federal André Fufuca (PP-MA), que foi guindado ao posto de presidente regional do seu partido no Maranhão, depois que o colega Waldir Maranhão traiu a legenda para virar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, disse ontem ao Blog do Luis Cardoso que o deputado estadual Wellington do Curso (PP) “será o futuro prefeito de São Luís”.

Para Fufuca, Wellington tem uma trajetória de luta respeitada, da infância à adolescência, passando pela carreira militar do Exército Brasileiro até como empreendedor de sucesso, oferecendo oportunidade para as pessoas que ingressam no serviço público pela via do concurso, através de seu curso.

“São milhares de jovens e até adultos que estão hoje ocupando cargos efetivos no serviço público depois que passarem pelo Curso Wellington em busca de sonhos, hoje transformados em realidade”, lembrou o deputado Fufuca.

Ele destacou a atuação parlamentar do pré-candidato como atuante e de resultados positivos para as comunidade do interior e principalmente da capital.

“Para quem exerce seu primeiro mandato de forma independente é uma grata surpresa por ser um deputado equilibrado e corajoso, colocando sempre os mais necessitados em suas prioridades, lutando com garra e afinco em favor da população maranhense”, disse.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários