PROJETO FAMILIAR! Othelino filia sua mulher no PDT para ser vice em Pinheiro

Por Luís Pablo Política
 

Weverton Rocha, Ana Paula Nova Alves e o marido Othelino

Weverton Rocha, Ana Paula Nova Alves e o marido Othelino

Ao que parece, a Prefeitura de Pinheiro já virou um projeto familiar para o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto.

Além do médico Leonardo Sá (PCdoB), o deputado agora quer a mulher também na prefeitura para ter o controle de tudo.

Ana Paula Alves filiou-se no PDT anteontem, dia 1. Ela deverá ser companheira de chapa do médico na disputa das eleições em outubro deste.

Enfermeira, a mulher de Othelino Neto não tem nenhuma contribuição em prol da população de Pinheiro. E agora quer cair de paraquedas na vida política, só para agradar o marido.

“Fico feliz com a filiação da minha esposa Ana Paula ao PDT, por ser um partido associado às grandes causas do país e, em particular, do Maranhão. Além disso, foi na Juventude Socialista do PDT que eu iniciei minha militância político-partidária. Inspirado em figuras como Brizola, Darci Ribeiro, Neiva Moreira, Jackson Lago e outros tantos”, disse Othelino, que não apontou nenhuma contribuição da mulher na vida pública e nem mesmo na cidade onde pretende de fato governar.

5 comentários em “PROJETO FAMILIAR! Othelino filia sua mulher no PDT para ser vice em Pinheiro”

  1. João filho

    E ele Gosta da fruta??? Kkkk

  2. Rodrigo

    Essa chapa aí o povo de Pinheiro tá é rindo kkkkkkkkkkkkk
    Pinheiro sempre foi e sempre será FLA x FLU
    Ou é filuca ou é Genesio ….

    Os Gênesios acho que dessa vez vao levarrrr …

    Beijosssss pros que vivem de ilusão !!! Leonardo e Ana Paula kkkkkk

  3. sal

    Da mesma maneira e Thiago do gás sobrinho da dep do gas que namora com a sogra do othelino e se filiou ao do governo pra ser candidato a prefeito em santo António dos Lopes e nunca fez nada pela cidade mais e bom pro prefeito para aprovação das contas e fins eleitorais

  4. Nonato Bom Viver

    ELES SÓ ESQUECERAM QUE COMBINAR COM FILUCA, QUE VAI DA UMA PASSEIO NESSA OPOSIÇÃO DE MEIA TIGELA, IMAGINA O DEP. OTELINO VULGO RATO BRANCO, QUE TEVE 1000 VOTOS AKI EM PINHEIRO COM JOAO MORES ESTÉLIO E MUITOS OUTROS, AGORA QUER SER PREFEITO, TALVEZ ELE E O GRUPO TODINHO VAI REPETIR O MESMA VOTAÇÃO, O POVO DE PINHEIRO NÃO GOSTA DE OTELINO NETO, PODE ESPERAR PRA VER!!

  5. gilvan

    Só vão ganhá de Antonio Américo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários