Ricardo Rios homenageia Vitória do Mearim pelos seus 183 anos

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Ricardo Rios

Deputado Ricardo Rios

O deputado Ricardo Rios (SD) subiu hoje à tribuna da Assembleia Legislativa para registrar mensagem de homenagem à cidade de Vitória do Mearim, que completa hoje 183 anos de emancipação política.

“Meus parabéns à cidade, pela sua história, pelas suas tradições, e pelo seu povo, honrado e trabalhador”, disse o parlamentar.

Ricardo Rios aproveitou para reafirmar seu compromisso com o município, pelo qual tem trabalhado incansavelmente no sentido de levar melhorias e atender aos reclames da população. Agradeceu ainda os votos que recebeu em Vitória, lembrou da honra que é representa-la, sem deixar de enfatizar que, como deputado, seu compromisso é também com todo o Estado do Maranhão.

Em sua fala, o parlamentar saudou ainda a presença do presidente Humberto Coutinho, já recuperado e no comando do Poder Legislativo.

“Um homem, um cidadão a quem devemos profundo respeito, pela sua competência, humanidade e entendimento político. Um líder incontestável, que se tornou imprescindível para o nosso Legislativo”, disse o deputado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários