Viúva de Jackson Lago diz que Weverton Rocha é oportunista

Por Luís Pablo Política
 

Maria Clay Lago

A viúva de Jackson Lago, Maria Clay Lago, caracterizou, por meio das redes sociais, como oportunista a postura do deputado Weverton Rocha (PDT) ao se posicionar contra o Impeachment da presidente Dilma Rousseff utilizando o nome do ex-governador.

Clay definiu o episódio como lamentável e ressaltou que a população sabe e esta atenta às pessoas quem realmente merecem credibilidade.

“Lamentável a fala do Deputado Weverton usando o nome do Jackson de forma oportunista, sugerindo um posicionamento, quando ele não está presente para tomar decisões. A população do Maranhão está atenta e sabe avaliar o comportamento das pessoas que merecem credibilidade”, disse a viúva.

Ficou claro que a decisão de Weverton em usar o nome de Jackson para sustentar sua justificativa de voto, não foi bem recebida pelos familiares de Lago.

3 comentários em “Viúva de Jackson Lago diz que Weverton Rocha é oportunista”

  1. Fabio

    Homem publico e horado como Jackson Lago não precisa de autorização de niguem para ser citado, ela deveria se orgulhar disso.

  2. Alice

    Será que é ele que ta sendo oportunista mesmo? Sério?

  3. Vinicius

    Querem da um golpe na Dilma igual fizeram com Jackson é logico que ele precisa citar isso, precisamos barrar o PMDB, cheio de Raposa velha de olho no Maranhão. Sarney no poder nunca mais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários