Waldir Maranhão derruba indicação de Aluísio Mendes da Codevasf no MA

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Aluísio Mendes e Waldir Maranhão

Deputado Aluísio Mendes e Waldir Maranhão

O ex-segurança de Sarney e hoje deputado federal Aluísio Mendes perdeu um cargo no Governo Federal para o vice-presidente da Câmara Federal, deputado Waldir Maranhão.

Celso Adriano Costa Dias, indicação de Mendes, não é mais superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) no Maranhão.

O novo superintendente Codevasf no Estado agora é Rodrigo Passinho Azevedo, que foi indicado exclusivamente por Waldir. O ato de nomeação de Rodrigo Passinho foi publicado hoje, dia 7 (veja abaixo).

Com a queda de Celso Adriano, o ex-segurança de Sarney perde força política e demonstra fraqueza aos seus aliados.

Codevasf

3 comentários em “Waldir Maranhão derruba indicação de Aluísio Mendes da Codevasf no MA”

  1. Carlos Malheiros

    OU SEJA WALDIR MARANHAO TRAIU CUNHA E PASSOU PRA DILMA EM TROCA DA CODEVASF. ALUISIO PERDEU A CODEVASF MAS AINDA TEM A FUNASA QUE É MAIS FORTE

  2. Carlos

    Na verdade Aluisio não perdeu nada, a nomeação de Waldir, esse estelionatario e bandido envolvido até o pescoço na operação Lava a Jato e que talvez nem termine o mandato, foi desfeita hoje. Waldir perdeu a parada e a moral. Hoje e unanimidade na bancada federal que Waldir onde entra faz lambança e cria atrito, hoje e mal visto por quase todos os colegas de bancada.

  3. Júnior

    Rodrigo passinho é cunhado de Waldir Maranhão, assim como ele tida a família tá pendurada nas instituições do Estado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários