Edilázio Júnior diz que Flávio Dino prejudica a população não liberando as emendas dos deputados de oposição

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Edilázio Júnior

Deputado Edilázio Júnior

Durante a sessão de ontem, dia 16, o deputado estadual Edilázio Júnior criticou o governador Flávio Dino por perseguição a oposição na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Edilázio disse que a partir do momento em que o governador rejeita o pagamento de emenda dos oposicionistas, acaba prejudicando a população do Estado.

“O governador Flávio Dino, quando não paga a emenda de um parlamentar, não está perseguindo o deputado Edilázio, ele está perseguindo o povo do Maranhão. As minhas emendas têm mais de seis ambulâncias, coisa que ele não está fornecendo para os municípios”.

E disse mais: “quando morre uma pessoa lá em São Vicente de Ferrer por falta de uma ambulância, ele [Flávio Dino] não perseguiu o deputado Edilázio, ele perseguiu aquele cidadão que perdeu a vida”.

Um comentário em “Edilázio Júnior diz que Flávio Dino prejudica a população não liberando as emendas dos deputados de oposição”

  1. Saboia

    Amigo blogueiro, te aconselho a enviar essa notícia e outras convinientes por mensagem no facebook, para os Ministros do governo Temer, assim como para a Chefe de Gabinete do Presidente, para situá-lo das artimanhas e quem é o governador do Maranhao que só o chama de golpista.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários