Fernandão e os imóveis da Edeconsil…

 

Empresário Fernandão

Empresário Fernandão

O empresário Fernando Antonio Cavalcante, mais conhecido como Fernandão, é um homem de muitos imóveis.

Dono da poderosa construtora Edeconsil, o empresário opera ao longo de anos no Governo do Maranhão, faturando milhões dos cofres públicos do Estado.

Entre e sai governo – Roseana Sarney e Flávio Dino, Fernandão continua faturando de maneira desenfreada. A Edeconsil é sempre a construtora que mais fatura. Reveja aqui, aqui e aqui.

Agora o que mais chama à atenção são os imóveis da Edeconsil.

Numa investigação jornalística, o Blog do Luis Pablo foi informado – e isso precisa ser investigado pela polícia, que o empresário estaria agindo da mesma forma com o que aconteceu no caso do sítio do ex-presidente Lula, em que a Lava Jato constatou um elo entre a propriedade e propina de empreiteiras.

Fernandão estaria comprando imóveis em que terceiros seriam donos. Depois de um tempo, o empresário passa a propriedade para os verdadeiros donos, que seriam agentes políticos. Do mesmo jeito que aconteceu com o sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, que foi alvo da Operação Aletheia – 24ª fase da Lava Jato.

Na época, Lula negou ser dono da propriedade, mas peritos da Polícia Federal constataram que ele é o verdadeiro proprietário do sítio.

Se no Maranhão, a polícia for realizar uma investigação na mesma linha, poderá descobrir uma verdadeira Lava Jato no Estado.

5 comentários em “Fernandão e os imóveis da Edeconsil…”

  1. Roberto

    O esquema aí é alto, dede Macedo que comanda td

  2. Gustavo Guinle

    Fernandão , ex dono de motel, enricou dando propinas aos membros do governo , seja qual for .

  3. fidel de pijamas

    Se o Luzeiros falasse!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cairia a república vermelha.

  4. Bala de prata

    Edeconsil, EIT, Ducol , Capital e Central a lava-jato perde feio!

  5. Samuel

    Gosta de uma rapariga da zero um o filho dele comeu muito uma medica casada irma de dono de boticario da querida Santa Ines …..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários