Flávio Dino deixa deputada Ana do Gás constrangida ao falar de agiotagem

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino discusando para os membros do PCdoB

Governador Flávio Dino discusando para os membros do PCdoB

Foi um grande constrangimento para a deputada estadual Ana do Gás, o discurso do governador Flávio Dino (PCdoB) no último sábado, dia 14, durante encontro do PCdoB, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Dino disse – na presença da parlamentar que estava compondo a mesa, para os pré-candidatos do seu partido não pagarem dinheiro com agiota para financiar campanha eleitoral.

A declaração do governador deixou Ana do Gás sem graça, por conta do seu envolvimento juntamente com o marido, prefeito de Santo Antonio do Lopes-MA, com agiotagem.

Tanto a deputada quanto o marido Eunélio Mendonça, têm uma grande dívida de campanha com agiota, conforme o Blog do Luis Pablo revelou. Reveja AQUI e AQUI.

“Qual é o modelo do Maranhão? É baseado em convênios e empréstimos com agiotas. O que acontece com alguns? Tem muita dificuldade de governar depois por sucumbir a esse modelo porque depois passa o resto da vida respondendo a processo. A gente não pode repetir, porque depois quem paga em primeiro lugar é a população. Por que passa quatro anos e um prefeito não faz nada? Porque ele está pagando agiota”, disse Flávio.

6 comentários em “Flávio Dino deixa deputada Ana do Gás constrangida ao falar de agiotagem”

  1. Fernando Rodrigues

    lembrei do discurso da andrea murad no face dela e do ricardo falando de agiotagem contra flavio dino

  2. Pedro

    É por isso que ele não faz nada?

  3. João Carlos

    A cara desse ditador comunista nem treme? Quem no Maranhão não sabe que grande parte de sua campanha foi financiada por Dedé Macedo, conhecido agiota?? A quem pertence o helicóptero prefixo PT-HNZ que ele usou nas suas viagens pelo interior do Estado? O Maranhão já conhece o discurso esquerdopata desse pilantra e não vai mais na sua conversa.

  4. Ronaldo

    OLHA QUEM FALA DE AGIOTAGEM!
    DEDE MACEDO E OUTROS AGIOTAS TÃO RINDO A TOA DESSE DESGOVERNO!
    É MUITA CARA DE PAU!

  5. Maria

    É impressão minha ou a quantidade de participantes diminuiu consideravelmente?? a coisa começou a desandar pro lado de Flávio Dino. A tempestade está aumentando e a meteorologia informa: El nino à vista…

  6. Magno

    Está parecendo com um congresso COMUNISTA, todos com camisas vermelhas. O Führer Fraude DINUS pensa que o microfone é um pau pra ele chupar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários