Hernando Macedo comemora prisão de adversários em Dom Pedro

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Hernando Macedo

Prefeito Hernando Macedo

O clima é de comemoração para o prefeito de Dom Pedro-MA, Hernando Macedo (PCdoB). Seus principais adversários no município foram presos hoje, dia 19, durante operação da Polícia Civil.

A ex-prefeita da cidade, Maria Arlene Barros, seu filho Eduardo DP, um sobrinho da ex-gestora, a empresária Débora de Oliveira Amaral e Zacarias Neto Moreira Mesquita, foram alvos da segunda fase da Operação Imperador. Todos tiveram mandados de prisão preventiva.

Aliado do governador Flávio Dino (PCdoB), o prefeito de Dom Pedro-MA tem como adversário nas eleições de outubro o empresário Eduardo DP, que estaria com um bom desempenho na corrida eleitoral. Com a prisão do seu adversário político, ele segue mais tranquilo para garantir sua reeleição.

Em tempo: Hernando é filho do empresário Dedé Macedo (PDT), um dos financiadores da campanha de Flávio.

2 comentários em “Hernando Macedo comemora prisão de adversários em Dom Pedro”

  1. Sérgio Mello

    Todo mundo que o agiota maior do Maranhão é o pai do Hernando, e a polícia sequer chega perto dele, ou investiga as prefeituras e o próprio Dino da Silva Sauro que utilizou dos seus recursos e do seu patrocínio para se eleger.

    Isso é mais uma manobra política para deixar Hernando sem adversário.

    Arlene e Eduardo usaram e abusaram da prefeitura de Dom Pedro, só que a polícia deveria fazer o mesmo com os outros prefeitos e com os outros agiotas, e até mesmo com o Dino Sauro.

  2. João

    Dois pesos e duas medidas. Muito extranho essa prisão juntamente no ano eleitoral e ainda mais, por obstrução das investigações? Se já havia provas para garantia do mandado de prisão na primeira, fica muito evidente que essa segunda foi de cunho político. Uma proteção escrachada aos filhos do maior agiota do Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários