“Jefferson Portela deveria era ter vergonha”, dispara Sousa Neto

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Sousa Neto

Deputado Sousa Neto

O deputado estadual Sousa Neto subiu à tribuna hoje, dia 17, para detonar a gestão do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela.

“Eu não poderia deixar de registrar, infelizmente mais uma vez, uma explosão à agência bancária de Olho d’Água das Cunhãs que aconteceu na madrugada do dia 17 de maio. É a 23ª agência ou caixa eletrônico explodido, só no ano de 2016. Foram 23 agências bancárias e caixas eletrônicos, isso mostra a total falência da Segurança Pública no Estado do Maranhão e a preocupação que todos nós deputados temos que fazemos política no interior, porque isso compromete, toda uma economia”, disse o parlamentar.

Sousa disse que Portela deveria ter vergonha por nunca ter mostrado eficiência à frente da segurança, apresentando um plano que resolvesse o alto índice de violência no Estado.

“O secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, seu Jefferson Portela, deveria era ter vergonha por nunca apresentar um plano que realmente resolva essa questão da segurança pública do estado do Maranhão é vergonhoso. Não podemos ficar calados durante essa desastrosa gestão do secretário Jefferson Portela e do governador omisso nas suas questões”, detonou o deputado.

Clique e veja:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários