Marco Aurélio e governistas devem pedido de desculpas para Adriano Sarney

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Adriano Sarney

Deputado Adriano Sarney

Os aliados da base do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão, devem pedido de desculpas para o deputado estadual Adriano Sarney (PV).

A solicitação do governador Flávio Dino para o Governo Federal encaminhar homens da Força Nacional (FN) para conter a onda de violência no Maranhão, mostrou que Adriano sempre teve razão.

Deputado Marco Aurélio

Deputado Marco Aurélio

Desde o ano passado, que o parlamentar apresentou um requerimento que solicitava a ajuda da FN para combater o alto índice de criminalidade no Estado. Mas deputados governistas não aprovaram e ainda fizeram duras críticas a Adriano.

Um deles e mais exaltado foi o deputado Marco Aurélio, que em tom irônico, chegou a dizer que Adriano Sarney era “príncipe sem reinado”, durante seu discurso contra a vinda de homens da Força Nacional para o Maranhão.

Na época, Marco Aurélio e Adriano Sarney chegaram a discutir na presença de jornalistas, após o término da sessão. Foi preciso os colegas de parlamento acabar com a confusão.

Agora seria um momento ideal para Aurélio pedir desculpas para Adriano e reconhecer que sua iniciativa estava correta. A não ser que o parlamentar governista considera que uma atitude de homem, seja algo inferior.

Clique e veja a discussão dos parlamentares, na época:

7 comentários em “Marco Aurélio e governistas devem pedido de desculpas para Adriano Sarney”

  1. marcos

    Esse projeto de deputado (marcos), ao meu ver não passa de um moleque medíocre. O papel deste homem como deputado é de observar o que esta acontecendo dentro do estado e junto com os outros companheiros de assembleia, aliados ou não do governo, procurar soluções junto ao governador do estado para resolver os problemas. O caos que aconteceu no passado ficou no passado, o importante é o presente.
    vai procurar trabalhar Marcos Aurélio.

  2. Maria

    Postura perfeita do Adriano, independente de ser um sarna, tem mostrado conhecimento… vai longe esse rapaz.

  3. Thiago

    O deputado Adriano Sarney é um político que tem posição, mostra a cara e vai para o combate quando é para defender os maranhenses. Vale destacar que na época, que os deputados governistas não apoiaram e o governador não solicitou a Forca Nacional simplesmente porque foi uma solicitação de Adriano Sarney. Somente por isso. Preferiram que a população continuasse a sofrer pela falta de segurança que perderem politicamente. E maquiavélico, Dino mostrou que o mais importante é manter o poder e o discurso politico que atender o interesse publico.

  4. MARIO

    ESSE MARCO AURE LIO É UM BABA OVO DE FLAVIO DINO

  5. E. Vieira. S

    Boa noite. Hora de dividir com todos. Governador do Maranhão Flávio Dino/ radiografia/estratégia: aposta que a grande massa da população maranhense é ignorante; Viabilizou ganhar a eleição pregando ser uma nova alternativa, que faria o Maranhão um estado bem visto; Que no decorrer de sua gestão, toda falha, fraqueza ou deficiência cometida por ele, a solução era sempre atribuir ao “governo passado/aos Sarneys; Que uma de suas principais metas seria desconstruir todos os que interferissem no seu projeto político, fortalecer seus aliados e minar os que não o apoiou.

  6. Zila Moura

    Desde que conheci o Deputado Adriano Sarney alimento uma grande admiração por este jovem político,tem seriedade e dedicação em representar o povo maranhense e também pelo carinho que vi tratar seu povo.Fica aqui meu respeito a este grande Jovem.

  7. Otávio

    O Governador soube reconhecer que o MA não tem policiais suficientes, coisa que a titia dele não fez e levou o Estado a viver o que viveu em 2014.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários