NÃO TEM JEITO! Waldir apronta no primeiro dia como presidente da Câmara

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Luiza Erundina (centro) ocupou o assento da presidência da Câmara em "sessão informal" após ato de Waldir Maranhão

Deputada Luiza Erundina (centro) ocupou o assento da presidência da Câmara em “sessão informal” após ato de Waldir Maranhão

Não tem jeito para o deputado federal Waldir Maranhão. No seu primeiro dia como presidente da Câmara, ele já aprontou e deixou vários parlamentares revoltados.

Waldir foi até o plenário e, ao sentar-se na cadeira da presidência, encerrou a sessão, alegando que era preciso “aguardar” os desdobramentos da decisão do ministro Teori Zavascki, que afastou Eduardo Cunha (PMDB-RJ) do mandato de deputado federal e, consequentemente, do comando da Casa.

O objetivo do parlamentar maranhense foi não deixar os deputados repercutirem o afastamento de Eduardo Cunha. Até a transmissão ao vivo do plenário pela TV Câmara foi cortada.

Deputado Waldir Maranhão

Deputado Waldir Maranhão

Isso gerou protestos de parlamentares contrários à Cunha, que seguiram no plenário discursando. Alguns parlamentares levantaram placas com a expressão “Tchau, querido”, em alusão a um cartaz usado pela oposição no impeachment da presidente Dilma, que dizia “Tchau, querida”.

Mesmo sem Waldir Maranhão, ainda houve uma “sessão informal” presidida pela deputada Luiza Erundina (PSOL-SP), que ficou sentada na cadeira da presidência, acompanhada na Mesa Diretora por colegas do PSOL, PT e PCdoB.

Neste momento, Maranhão encontra-se reunido com assessores na presidência da Casa.

5 comentários em “NÃO TEM JEITO! Waldir apronta no primeiro dia como presidente da Câmara”

  1. José Iran

    Foi aprovada a PEC da Bengala que aumenta em cinco a compulsória dos ai nda lúcidos Ministros e Juízes(75 anos).Porque não se estende aos políticos??o que faz Luiza Erundina(deve estar nos 80 anos)invadindo a Mesa da Câmara Federal,com suas idéias comunistas de 1945!!Já disseram à ela que o Muro de Berlim FOI derrubado?Temos que acabar com:reeleição em todos os níveis,acabar com a profissão:Político.Só chegamos às novas tecnologias,devido as renovações,oxigenação.

  2. MARIO

    WALDIR MARANHÃO UM VERDADEIRO CANALHA

  3. Vergonha

    Deputadinho nojento… só Deus p ter misericórdia de nós. .. canalha.

  4. GUERREIRO

    QUE VERGONHA QUE ESSE MALDITO, CANALHA,, CAFAJESTE, COVARDE, CORRUPTO E LIXO SEJA DO MARANHÃO. JÁ NÃO BASTAM OS MUITOS DEPUTADOS ESTADUAIS, FEDERAIS E SENADORES QUE ELEGEMOS PRA AJUDAR O MARANHÃO E NADA FAZEM POR NÓS MARANHENSES. É NESSA HORA QUE ME ENVERGONHO DE SER MARANHENSE. POR CAUÊ DE CRÁPULAS COMO ESSE WALDIR “PEÇONHENTO” MARANHÃO, PEDRO FERNANDES, OS SARNEY’S, ETC. TEMOS QUE MUDAR ISSO POVÓ MARANHENSE. NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES TEMOS QUE ELEGER CANDIDATOS DIFERENTES. TEMOS QUE VOTAR EM NOVOS CANDIDATOS. VAMOS TIRAR ESSES “VELHOS” DAÍ.

  5. Daniel

    Sou a favor da saída do Eduardo Cunha, bem como do Waldir Maranhão. Agora o que chega ser triste e dá nojo é aqueles vagabundos daqueles deputados atrás da Luiza Erundina com aquelas placas. Estão parecendo aqueles “PAPAGAIOS DE PIRATAS”, transformando assim a já bagunçada e esculhambada Câmara em um CIRCO ou algo parecido.
    Lamentável

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários