REJEITADO! Governo Flávio Dino é desaprovado por 46% em Imperatriz

Por Luís Pablo Política
 

Rejeição - Governo Flávio Dino

Já começa a bater o reflexo da má gestão do governo Flávio Dino (PCdoB), em um dos maiores colégios eleitorais dominado pelo grupo que faz oposição a família Sarney.

Pesquisa do Instituto Escutec, realizado entre os dias 20 e 22 de maio, apontou uma alta rejeição de Flávio em Imperatriz.

O Governo Comunista foi desaprovado por 46,3% da população. A aprovação bateu na trave da rejeição, com apenas 50%.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-00836/2016 e ouviu 600 eleitores.

2 comentários em “REJEITADO! Governo Flávio Dino é desaprovado por 46% em Imperatriz”

  1. ce

    Estar colhendo o que tem plantado.Gestão de FD não tem mudado nada.Essa é a verdade.

  2. Fabio Rego

    A que se deve essa queda crescente e constante na popularidade de Flávio Dino? À sua articulação política? À sua postura guerrilheira de governar? À sua falta de valorização dos maranhenses e esquecimento de governar seu Estado? ou À sua indiferença com a classe política e exaltação ao PCdoB?

    Rapaz esse aí nos 4 cantos do Maranhao diz a mesma coisa: Flavio dino cai sem parar nas pesquisas e com a classe politica que ta se articulando nas costas dele”. O cara se ferrou com a forma arrogante e desrespeituosa dele de tratar politicos, se perdeu de abandonar o estado pra apoiar Dilma, se perdeu quando gastou 2,5 milhoes de rrais do dinheiro dos cidadaos com voos pra ver Dilma ao inves de investir nas estradas do Ma , se ferrou pq fechou hospitais, apoiou o maior corrupto de todos Waldir Maranhao, reeleicao acabou pra esse aí. Flavio Dino enganou os maranhenses usando da imagem do novo , e as velhas praticas ficaram pior e concetradas PARA OS POLÍTICOS DO PCDOB.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários