UM VEXAME! Veja o pronunciamento cínico de Waldir Maranhão

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Waldir Maranhão

Deputado Waldir Maranhão

Em um rápido e tumultuado pronunciamento de menos de três minutos, o presidente em exercício da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP-­MA), falou sobre sua decisão em anular hoje, dia 9, a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Com aparência cínica, Waldir disse que o país tem salvação “pela democracia, pelo embate e pelo combate. O rigor das leis é que dá ao cidadão as suas garantias individuais, sobre o Estado do Maranhão e servir ao meu país e ao meu Estado”.

Waldir aproveitou o pronunciamento também para responder ao discurso do presidente do Senado, Renan Calheiros, (PMDB-­AL), que negou acatar a decisão dele e a classificou como uma brincadeira com a democracia.

“Nós não estamos nem estaremos em momento algum brincando de fazer democracia”, disse o deputado federal maranhense.

Clique e veja o pronunciamento de Waldir Maranhão:

5 comentários em “UM VEXAME! Veja o pronunciamento cínico de Waldir Maranhão”

  1. José Iran

    Que comunicado esse imbecil fez??? o curriculum escolar dele??Reitor da UEMA,por pura indicação política de subserviencia.Merece ser julgado pelo Conselho de Ética e expurgar da política por oito anos políticos desse naipe.Que papelão.

  2. Zé de Riba

    Esse é o TIRIRICA ( é a cara do humorista) do Maranhão. Nem de brincadeira devemos deixar de sentirmos envergonhados com esse cretino. Esse cidadão e também a BESTA FERA do seu mentor, FLAUDI DinoSSAURO, deveriam pagar uma pesada multa por expor o Estado do Maranhão a esse ridículo. Chamaram a ação de Operação Tabajara, de completo desprovimento de noção jurídica e outras esculhambações. A BESTA FERA vem decepcionando juridicamente, seus “seguidores”. É a ideologia ESQUERDOPATA a serviço do CAOS e da gozação.

  3. MARIO

    CANALHA IMBECIL QUEM VOTOU NESSE SUJEITO CRETINO

  4. Armando Pinto

    Formado em veterinária e pós graduado na UEMA. Foi reitor da universidade pública onde estudou e agora decidiu fazer essa besteira, envergonhando os maranhense diante do Brasil. No final da história terá a vida toda vasculhada, será expulso do PP e talvez perca o mandato. Vai precisar de muita sorte para não ser preso na Lava Jato.

  5. kennedy

    Esse rapaz não sabe nem se expressar, como pode ter sido Reitor da Uema? parece um analfabeto de pai e mãe, pobre desse meu estado e ainda colocamos um comunista que quer fazer do Maranhão uma Cuba e Venezuela, aonde estava com a cabeça para da um voto nesse imbecil, agora esta mostrando o projeto de Italuis como se fosse dele, projeto do governo anterior de Roseana, tudo desse rapaz é do governo anterior, não faz nada, fraco, fraco e mil vezes fraco!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários