AGIOTAGEM! Deputada Ana do Gás pode ser alvo de investigação

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Ana do Gás

Deputada Ana do Gás

A deputada estadual Ana de Nazaré Pereira Silva Macedo Mendonça, a Ana do Gás, pode ser alvo de investigação por envolvimento com agiotagem.

As denúncias publicadas pelo Blog do Luis Pablo, com exclusividades, serviram como provas para o andamento de uma suposta investigação que envolve o marido da parlamentar, o prefeito de Santo Antonio dos Lopes-MA, Eunélio Macedo.

O Blog mostrou notas promissórias assinadas pela própria deputada. O dinheiro seria fruto de agiotagem, que teria servido tanto para sua campanha em 2014, quanto do seu marido em 2012.

Além disso, também foi publicado a folha de uma agenda que mostra o detalhamento de uma dívida milionário que foi contraída por Ana do Gás.

As provas contra a deputada e o marido prefeito são fortes e comprometedoras. Vejam abaixo:

Deputada Ana do Gás - agiotagem 2

Deputada Ana do Gás - agiotagem 3

Deputada Ana do Gás - agiotagem

3 comentários em “AGIOTAGEM! Deputada Ana do Gás pode ser alvo de investigação”

  1. Zé Rodrigues

    Esses dois idiotas acabaram com a cidade de Santo Antonio dos Lopes e agora afronta a população dizendo que irá comprar os eleitores para votarem no desconhecido candidato deles.
    Pelo visto, estão blefando.
    O POVO É MAIOR E JÁ DECIDIU… É BIGU 45.

  2. Jerrynho

    RAPAZ O ISSQN DAQUELA EMPRESA DE GAS ALI PERTO DEVE TA APANHANDO BONITO KKKKK

  3. Haroldo Silva Nascimento Filho

    O único argumento que a dupla de saqueadores do dinheiro público, ( prefeito é deputada) têm, é que vão gastar milhões comprando o voto da população para eleger um desconhecido que eles arrumaram em S. Luis para servir de marionete nas mãos deles, não fazem outra coisa a não ser ostentar e esbanjar o dinheiro público, a cidade está jogada aos urubus e toda espécie de coisas ruins, e a justiça não enxerga isso, talvez porque alguém participe da corrupção que se instalou em nossa cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários