AGIOTAGEM! Ex-prefeito de Turilândia e a esposa são presos pela Seccor

 

Marcel Curió e o pai Domingos Curió

Marcel Curió e o pai Domingos Curió

Na manhã de hoje, dia 24, foi preso o ex-prefeito de Turilândia, Domingos Sávio Fonseca Silva, o Domingos Curió. Além dele, a polícia também prendeu sua esposa, Ângela Maria Everton.

A operação foi comandada pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), que tem realizado várias prisões de gestores e ex-gestores corruptos no Maranhão.

Domingos Curió é pai do atual prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Everton Dantas Silva, o Marcel Curió. Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o ex-prefeito e a esposa foram presos por desvio de dinheiro público e envolvimento com agiotagem.

Durante a Operação Detonando, que investigou a morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, a polícia encontrou cheques da Prefeitura de Turilândia na casa do agiota Gláucio Alencar, que está preso desde 2012 por ser um dos mandantes da morte de Décio.

O ex-prefeito e a esposa serão apresentados nesta tarde, às 15h, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Um comentário em “AGIOTAGEM! Ex-prefeito de Turilândia e a esposa são presos pela Seccor”

  1. jcontador - turilandia

    se colocarmos em pratica o desvio de dinheiro em turilândia, continua com o atual prefeito, pois o mesmo esta comprando todos os cabos eleitorais, lideranças, e vereadores, a peso do dinheiro público, e pensa que ninguém está sabendo, o pagamento dele ou é com um carrão, ou dinheiro vivo, se este blog quiser descobrir melhor, é só da uma de detive, pega o prefeito e o seu tio chamado de marlon, interlocutor da compra de cabos eleitorais, lideranças e vereadores, a todo o preço, assim ganha de novo a eleição, não mora na cidade, vem só de passeio, ainda esta sendo o melhor prefeito, acredito que a federal deveria saber disso, basta sair na mídia, porque acho que já cabe denuncia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários