DE NOVO! Ex-prefeito de Imperatriz na relação dos “fichas-sujas” do TCU

Por Luís Pablo Política
 

Ex-prefeito Ildon Marques

Ex-prefeito Ildon Marques

A ficha corrida do ex-prefeito e empresário A ficha corrida Ildon Marques, vai atrapalhar sua pré-candidatura à Prefeitura de Imperatriz, neste eleições.

Assim como em 2014, quando foi disputar uma vaga na Câmara Federal, Ildon segue na lista dos “ficha-sujas” do Tribunal de Contas da União (TCU), divulgada hoje (9).

O ex-prefeito que lidera todas as pesquisas, está com seu nome na Rede de Controle e da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Enccla). Por conta disso, terá dificuldade de ser candidato com suas contas julgadas irregulares.

Arquivado

Nas eleições de 2014, Ildon Marques ingressou na Justiça Federal contra o Blog do Luis Pablo por ter divulgado a relação do TCU, que lhe impedia de ser candidato. Sem contar também que o próprio Tribunal Regional Eleitoral havia indeferido sua pré-candidatura.

O titular desta página foi intimado e prestou esclarecimento na Polícia Federal, que encaminhou o depoimento para Justiça. O processo foi arquivado diante da veracidade dos fatos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários