Em resposta, Prefeitura de Feira Nova diz que contratos foram feitos com a Câmara

Por Luís Pablo Política
 

Câmara de Feira Nova do MaranhãoO assessor jurídico da Prefeitura de Feira Nova do Maranhão respondeu ao Blog do Luis Pablo, por meio de e-mail, sobre a postagem “TODOS NA MIRA DA POLÍCIA! Seis prefeitos são investigados pela Seccor.”

O advogado Wanderson Moreira Soares esclareceu que a prefeitura nunca firmou contrato com a MN Empreendimentos. Segundo ele, a empresa tem contratos é com a Câmara Municipal, que tem como advogado o marido da proprietária da MN Empreendimento, Tiago Ribeiro Dantas, que foi preso juntamente com o prefeito de Nova Colinas, Dr. Elano (PRB), durante operação da Seccor.

Na nota, o advogado diz ainda que Tiago Dantas, além prestar serviços de assessoria jurídica para Câmara, ainda mantém outros contratos, como fornecimento de material de expediente e aluguel de carros.

Abaixo a nota de esclarecimento da Prefeitura de Feira Nova:

Nobre Jornalista.

O Município de Feira Nova do Maranhão, através de seu representante Legal Paulo Barbosa Coelho, vem através do presente informar que o Município de Feira Nova do Maranhão, não realizou nenhum contrato com a empresa MN Empreendimentos, de propriedade da esposa do senhor Tiago Ribeiro Dantas, informa ainda que a referida empresa não participou de nenhum processo Licitatório realizado por este Município, mesmo o Município obedecendo ao principio da publicidade.

Cabe ainda esclarecer, que o atual Prefeito Paulo Barbosa Coelho, disputou as ultimas eleições do ano de 2012, tendo como adversário o senhor Tiago Ribeiro Dantas.

Quem mantem contratos com a empresa MN Empreendimento e também com o próprio Tiago Ribeiro Dantas, é a Câmara Municipal de Feira Nova do Maranhão, a qual o senhor Tiago Ribeiro Dantas, presta serviço de assessoria jurídica e mantem outros contratos, como aluguel de carro e fornecimento de Material de expediente.

WANDERSON MOREIRA SOARES
OAB/MA 10.960
ASSESSOR JURIDICO DO MUNICIPIO DE FEIRA NOVA DO MARANHÃO

2 comentários em “Em resposta, Prefeitura de Feira Nova diz que contratos foram feitos com a Câmara”

  1. SAMBAÍBA MARANHÃO

    TIAGO DANTAS TENTA SE ELEGER EM FEIRA NOVA DO MARANHÃO!
    ESSA FAMÍLIA DANTAS TEM MUITO MAIS SUJEIRA DO QUE IMAGINAM!!
    ATENÇÃO POPULAÇÃO FIQUEM DE OLHOS BEM ABERTOS NESSA FAMÍLIA!!
    MARYSOL NASCIMENTO SILVA SANTAS É A DONA DA EMPRESA M. N. EMPREENDIMENTOS (ATUALMENTE ENVOLVIDA NO ESQUEMA DE LICITAÇÕES FRAUDELENTAS EM 6 MUNICIPÍOS) E TAMBÉM É ESPOSA DE TIAGO DANTAS (PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE FEIRA NOVA-MA), E TÚLIO DANTAS (SÓCIO DE MARYSOL), TIAGO E TÚLIO AMBOS SÃO FILHOS DE MARIA DE FATIMA RIBEIRO DANTAS E DO EX-PREFEITO DE SAMBAÍBA-MA JOÃO DANTAS!!
    O PAI DELES JOÃO DANTAS DEIXOU SAMBAÍBA SUCATEADA, E PREFEITURA INADIMPLENTE!
    A FAMILÍA DANTAS PASSARAM 20 ANOS DE POSSE DA PREFEITURA DE SAMBAÍBA!
    E ADIVINHEM JOÃO DANTAS TEM UM CARTÓRIO EM SAMBAÍBA-MA A BASTANTE TEMPO, E SEMANAS ATRÁS FOI AFASTADO PELA JUÍZA E PROMOTOR DE SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS-MA DO SEU CARTÓRIO POR TEMPO INDETERMINADO, ATÉ O FINAL DE UM PROCESSO QUE ESTÃO APURANDO NO REFERIDO CARTÓRIO DO JD, VEM MAIS SUJEIRA POR AÍ…
    JOÃO DANTAS É FICHA SUJA, TEM MAIS DE 20 PROCESSOS NAS COSTAS E AINDA DIZ POR TODA A REGIÃO QUE SERÁ CANDIDATO A PREFEITO NOVAMENTE EM SAMBAÍBA!
    ESSA FAMÍLIA DANTAS TEM MUITO MAIS SUJEIRA DO QUE IMAGINAM!!
    DE OLHOS ABERTOS NESSA FAMÍLIA!!

  2. Elias

    Acho q se essa família fosse ruim nunca tinha ganhado uma eleição. Pois eles tanto ganha lá como em feira Nova. O povo não quer e deixar em paz quem presta.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários