Família Sarney inicia apoio a Wellington do Curso dando destaque em jornal

Por Luís Pablo Política
 

Wellington do Curso - Família Sarney 1

Conforme o Blog do Luis Pablo havia noticiado na terça-feira, dia 14, o deputado estadual Wellington do Curso se apoiou nas famílias tradicionais da política para chegar ao comando da Prefeitura de São Luís.

A família Sarney já iniciou o apoio a Wellington, dando destaque hoje (16) no Jornal O Estado, sobre a oficialização da candidatura do parlamentar na capital.

O Sistema de Comunicação do grupo Sarney deverá turbinar a campanha de Wellington do Curso, que tem falado com a ex-governadora Roseana para os caciques do PMDB embarcar na sua candidatura.

Para quem dizia que não queria a “catinga” dos Sarney e dos Lobão, o deputado Wellington tem mostrado que para chegar no poder vale tudo.

13 comentários em “Família Sarney inicia apoio a Wellington do Curso dando destaque em jornal”

  1. Jose Bezerra

    Era em quem eu iria votar, estava confiante que ele seria um bom gestor, entretanto, com essas alianças no qual ele se apoia é o fim, depois disso morreu pra mim.

  2. Gustavo

    Sendo assim, Edivaldo reeleito facil…tomara.

  3. Jaime

    Wellington nunca me enganou. Ele só quer chegar no poder, depois o povo que se dane. Ele só ta mostrando o duas caras q ele é.

  4. Laís

    Sarney jamais! Continuo meu apoio a Edivaldo.

  5. Willian

    Agora sim, as máscaras começaram a cair, Welligton com os Sarneys e Eliziane com Caostelo, os antigos coronéis querem voltar ao poder através de testas de ferro.

  6. Juçara

    Se confiarmos nosso voto nesse sujeito estaremos implicitante votando na oligarquia Sarney novamente, como não sou trouxa meu voto ele não tem.

  7. Vitor

    Que decepção hein Wellington? Se aliando com essa corja dos Sarney, realmente só Edivaldo se salva nessas eleições.

  8. Fabiana

    É assim que o deputado Wellington propõe mudança na gestão publica? Sinceramente o senhor é mais do mesmo levando-se em consideração que seus discursos são baseados em não haver amarras, falando aos 4 cantos que é um politico independente com ideias e ideas proprios. Uma vergonha sua tentativa de ludibriar o povo com esse discursinho cafajeste.

  9. Ronald

    Qe números Welligton tem a mostrar como deputado? Desastroso foi meu vot nesse homem. Péssimo deputado vai ser péssimo prefeito.

  10. Elenice

    É muito hipócrita mesmo! Sempre disse que ele não quer o bem de São Luís nem da populaç~ao daqui, ele só quer o bem do bolso dele e nada mais.

  11. Carliane

    wellington n tera chances em sao luis.

  12. JACKSON TRINDADE DE SOUSA

    COM ESSE * APOIO¨ , ELE NÃO VAI PRECISAR DE OPOSITOR.

  13. Marcos Caldas

    Perdeu meu voto…. Não te mistura com essa gente rapaz, abre teu olho…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários