Imagem do dia: a cara da traição…

Por Luís Pablo Política
 

A imagem abaixo é do ex-segurança do ex-senador José Sarney com o aliado do governador Flávio Dino em Tuntum, interior do Maranhão.

Ex-secretário de Segurança no governo Roseana, Aluísio Mendes se tornou deputado federal graças a bença do grupo Sarney.

Agora com mandato, o ex-segurança de Sarney se bandeou para o lado de membros do governo comunista, demonstrando ser a ‘cara da traição’ ao declarar apoio à reeleição do prefeito Cleomar Cunha.

Aluisio Mendes e Tema em Tuntum

7 comentários em “Imagem do dia: a cara da traição…”

  1. SL

    PREFEITO DE TUNTUM ESTÁ ENVOLVIDO EM TODOS OS DESVIOS DE DINHEIROS PÚBLICO E A PF SEMPRE DE OLHO NELE, ESSE PREFEITO É FALSO COM TODOS OS POLÍTICOS, O IRMÃO DELE QUE SEGURA ELE NA JUSTIÇA, SE O CNJ SOUBER DISSO, VAI FISCALIZAR ESSAS MALANDRAGENS, A POPULAÇÃO DE TUNTUM VIVE COM SALÁRIOS DE 300 REAIS E O PREFEITO COM A FAMÍLIA COM MILHÕES.

  2. Vasco

    Todos vagabundos cospe no prato quer comeu. So que ta muito enganado se pensa em fazer o mesmo com o governadozinho . la ele vai ver q nao e como ele pensa

  3. FUDÊNCIO

    Esse bosta é um famoso deputado BANANEIRA um traira da familia SARNEY, qual o voto que tem em TUNTUM, doido para repetir essa boquinha vai trabalhar vagabundo.

  4. Clearlison

    Essa eu fiquei pasmo! Aluízio apoiar esse marginal Q se cagou todo qdo foi preso em uma operação da PF,que levou esse canalha para Pedrinhas.

  5. Cacique de Satubinha

    A mulher do Tema é muito gata.

  6. Rogério

    Governo da mudanca……
    SSPMA Ta a mesma mer**

  7. MARIO

    vc pagou com traição que tanto lhe deu a mão

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários