PV vai sabatinar pré-candidatos à Prefeitura de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Adriano Sarney

Deputado Adriano Sarney

O presidente do PV de São Luís, deputado estadual Adriano Sarney, anunciou nesta segunda-feira (27), na tribuna da Assembleia Legislativa, que o partido vai sabatinar os pré-candidatos à Prefeitura de São Luís. O objetivo é discutir propostas de governo e debater uma pauta de ações ambientais. A sabatina deverá ocorrer na próxima semana.

“Vamos convidar todos os pré-candidatos. A deputada Eliziane Gama (PPS), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), os deputados Eduardo Braide (PMN), Wellington do Curso (PP), Bira do Pindaré (PSB), o vereador Fábio Câmara (PMDB), a vereadora Rose Sales (PMB), o doutor João Bentivi (PHS), Zeluís Lago (PPL), Valdeny Barros (PSOL), enfim, todos os pré-candidatos, porque nós queremos discutir o meio ambiente da Ilha”, afirmou Adriano.

O parlamentar informou que a sabatina ocorrerá em um dos auditórios da Assembleia Legislativa (local e data a definir precisamente) e informou que será um debate organizado, no qual será ouvida a direção de cada partido, discutindo as principais questões, sendo a maioria e/ou preferivelmente, voltadas ao meio ambiente.

“Vamos discutir a poluição dos rios, a coleta de lixo, a arborização da cidade, entre outros assuntos. Queremos ouvir dos pré-candidatos os seus planos para a área ambiental e também debater outras questões. Nós vamos, ainda, apresentar as propostas do Partido Verde para os pré-candidatos. Isso é uma atitude inovadora do PV de São Luís e será uma oportunidade para o partido definir apoio a um dos pré-candidatos”, explicou Adriano Sarney.

Um comentário em “PV vai sabatinar pré-candidatos à Prefeitura de São Luís”

  1. Thiago

    Interessante a inciativa do PV através de seu presidente, deputado Adriano Sarney, que demonstra dinamismo ao realizar esta sabatina com os pré-candidatos a prefeito de São Luís. Pois será uma grande oportunidade para que os mesmos apresentem aos membros do partido quais os seus planos para governar a cidade e porque pleiteiam candidatar-se. Um fato inédito na política atual em que assistimos diversas legendas adotando a velha política do toma-lá-dá-cá.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários