Roberto Rocha diz que adversários devem ser respeitados e sai em defesa de Sarney

Por Luís Pablo Política
 

Senador Roberto Rocha

Senador Roberto Rocha

O senador maranhense Roberto Rocha (PSB) deu uma lição de moral para o secretário Márcio Jerry, durante seu pronunciamento hoje, dia 7, no Senado Federal.

Aliado do governador Flávio Dino, Rocha disse que adversários devem ser respeitados e saiu em defesa do ex-presidente José Sarney, que tem sido tripudiado por aliados do governo nas redes sociais.

“Lá no meu Maranhão, vamos política no campo oposto ao do senador Sarney e eu não me regozijo com o que está acontecendo, os adversários têm que se respeitar e podem até ser amigos. Política se constrói unindo as pessoas e não separando as pessoas,” disse o senador.

Clique e veja o discurso de Roberto Rocha:

7 comentários em “Roberto Rocha diz que adversários devem ser respeitados e sai em defesa de Sarney”

  1. Laíse Ivanilde

    Será Roberto Rocha em outras epócaa ele faria isso? saíria em defesa de Sarney? ou é porque ele está de olho no apoio de Sarney rm 2018 pra Governo, pois sabe que Roseana não dar pra ser e Sarney Filho não tem aceitação popular? Mas na minha opiniao, esse pedido de Janot foi um plano para Dilma(PT) voltar ao poder.

  2. Nosso Governador.

    Kkk.. tá pensando em algum dia superá o nosso Governador Flávio Dino em popularidade.Se eu fosse vc manteria aliado ao nosso Governador as chances de manter popularidade razoável é maior..Se não ?

  3. Marmanjo

    Como pode um Senador ser tão burro, quero dizer jumento kkkkk

  4. sergio

    A Miséria. Votei em você e agora vem com essa?
    Vai te lasca Filho de Um “…….”
    Você vai apoia logo esse Sarney que mata nosso MARANHÃO.

    Posso nem viaja para outros estado e fala que sou do Maranhão,que já vem as piadas.
    A vc é lá do estado do MA onde SARNEY mandas em tudo e todos?

    Meu DEUS Rocha esta lascado agora.

  5. José Roberto

    Salmo 146:3, 4: “Não ponham a sua confiança em pessoas importantes, nem confiem em seres humanos, pois eles são mortais e não podem ajudar ninguém. Quando eles morrem, voltam para o pó da terra, e naquele dia todos os seus planos se acabam.”

  6. Sandro

    Um oportunista desse que Flávio Dino botou ele no colo para pedir voto, pois sabia que Gastão Vieira tinha muito mais popularidade que ele, sempre quis ser um grande político na marra, mas nunca terá carisma e popularidade, agora pulando pro barco de Sarney para querer ser Governador, mas nunca será. È uma pena que no MA ainda exista esse tipo de político que pregam moralidade criticando a vida toda os Sarneys, mas quando chegam no poder fazem coisas até pior ou se vendem para o lado da oligarquia.

  7. Silvio - Veteranos da Estrada

    Infelizmente o pais todo está assim. É necessário ir limpando nem que seja aos poucos. Com exceção da lista de partidos banidos que é algo pessoal, tenho duas regras para votar:

    (1) Não reelejo ninguém
    (2) Em se tratando de cargos sob eleição proporcional (deputados federais, estaduais, distritais e vereadores), faço uma análise de toda a coligação. Se houver nela candidatos que violem a regra (1), ou ainda pertença à lista dos “partidos banidos”, e que tenham chances reais de prosperar eu não voto nessa coligação nem que o candidato que me chamou a atenção seja Jesus Cristo. Infelizmente Jesus pode estar na mesma coligação de Satanás, e talvez esse seja mais popular por comprar votos, então temos de ser duros com isso para separar o joio do trigo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários