Sousa Neto participa de Fórum Estadual sobre a Criação e Fortalecimento dos Comitês de Bacia Hidrográfica do MA

Por Luís Pablo Política
 

Sousa Neto em Codó

Sousa Neto em Codó

O deputado estadual Sousa Neto participou, na manhã desta quinta-feira (16), da abertura do I Fórum Estadual sobre a Criação e Fortalecimento dos Comitês de Bacia Hidrográfica do Maranhão.

Na ocasião, o parlamentar, que é também presidente da Comissão de Meio Ambiente na Assembleia, destacou a importância do evento que está sendo realizado no Campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na cidade de Codó.

“É com grande satisfação que venho a Codó, como presidente da comissão de meio ambiente e desenvolvimento sustentável da assembleia, para participar desse importante evento,” disse.

Segundo Sousa Neto, o objetivo durante os dois dias de Fórum é fomentar o funcionamento dos comitês de bacia hidrográfica existentes no estado e fortalecer o sistema de gerenciamento integrado dos recursos hídricos.

“Nós vamos sair daqui com leis que favoreçam a criação desses comitês. Já chega de tanta conversa. Nós estamos aqui para trabalhar junto com vocês; faremos os encaminhamentos necessários para a criação desses comitês,” pontuou Sousa Neto.

Sousa Neto

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários