TRAIÇÃO! Aliado de Roseana se alia ao PCdoB e PDT em Nina Rodrigues

Por Luís Pablo Política
 
Pedro Custódio (PMDB), Rodrigues Neto (PDT) e Jones Braga (PMBD)

Pedro Custódio (PMDB), Rodrigues Neto (PDT) e Jones Braga (PMBD)

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) tem observado quem são seus verdadeiros aliados. Muitos que fizeram parte do seu governo, estão se aliando aos seus adversários nas eleições municipais deste ano.

É o caso do ex-prefeito Jones Braga, que já foi presidente do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (INMEQ/MA) e também foi superintendente Regional da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), por indicação do ex-senador José Sarney.

Jones se aliou ao pré-candidato à Prefeitura de Nina Rodrigues, Rodrigues Neto, ex-secretário de Saúde na gestão da mãe, a ex-prefeita Iara Quaresma (PDT).

Rodrigues Neto é do PDT e tem o apoio do PCdoB e de outros partidos que fazem parte da base aliado do governador Flávio Dino (PCdoB).

E isso não é o pior: Jones Braga ainda indicou um membro do PMDB, Pedro Custódio, para compor chapa com o pedetista Rodrigues.

Será que o senador João Alberto (PMDB) vai concordar com isso? Ou será que está disposto a subir no mesmo palanque que Weverton Rocha (PDT) e Flávio em Nina Rodrigues?

Um comentário em “TRAIÇÃO! Aliado de Roseana se alia ao PCdoB e PDT em Nina Rodrigues”

  1. Virgulino

    Jones é pilantra , mas Roseana gosta é desse povo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários