Delegado diz que prefeito de Paulo Ramos operava com empresas de “fachada”

 
Prefeito de Paulo Ramos, Tancledo Lima Araújo

Prefeito de Paulo Ramos, Tancledo Lima Araújo

O delegado Leonardo Bastian, responsável pela prisão hoje, dia 5, do prefeito de Paulo Ramos-MA, Tancledo Lima Araújo, disse que o gestor operava com empresas de “fachada”.

Segundo o delegado, o prefeito e o irmão dele, Joaquim Lima Araújo, que é secretário de Administração e também foi preso, são apontados pelo desvio de mais de R$ 90 mil da prefeitura. Ambos tiveram prisão preventiva decretada.

De acordo com Leonardo Bastian, três empresas venceram processos de licitações por meio de fraude. São elas: Rio Anil Locações, JF Silva e a PGA Martins.

As empresas de “fachada” eram operadas por três pessoas da família Mansur e por José Alencar Miranda, que auxiliava o filho agiota Gláucio Alencar, durante fechamento dos negócios e cobranças.

Prefeito Tancledo Lima e o irmão Joaquim Lima

Prefeito Tancledo Lima e o irmão Joaquim Lima

Um comentário em “Delegado diz que prefeito de Paulo Ramos operava com empresas de “fachada””

  1. João Pedroso

    Parabéns ao delegado Leonardo Bastian por tanta determinação e coragem para tentar lutar contra todos esses corruptos que dilapidam os cofres públicos, verdadeiros bandidos. Mas faço aqui um apelo ao Dr. Leonardo Bastian e ao Ministério Público: “Por favor, não adianta prender apenas Prefeitos, Secretários, etc… vocês tem que investigarem os contadores dessas prefeituras, pois sem esses colaboradores, não seria possível os prefeitos corruptos enviarem prestações de contas ao TCE/MA, justamente tentando esconder o rombo milionário deixado por esses vagabundos”. Se duvidar, esses contadores devem ter também carros importados, fazendas, lanchas, etc… Não seja omissos, investiguem as empresas ou profissionais que prestam os famosos serviços de “assessoria em contabilidade”. Está na hora de acabar com mal pela raiz. FICA A DICA!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários