Documento comprova que Curado se recusou a fazer o teste do bafômetro

Por Luís Pablo Política
 

Rosângela Curado - bafômetro

O Blog do Luis Pablo teve acesso a um documento que comprova que o vídeo alcoolizada e vomitando, durante uma blitz em São Luís-MA, é realmente da suplente de deputada federal Rosângela Curado (PDT).

A pré-candidata à Prefeitura de Imperatriz foi pega numa blitz na MA-203, conhecida como Estrada da Raposa, que liga São Luís ao município de Raposa.

No documento diz que Rosângela Aparecida da Silva Barros se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela estava em um carro Corola de cor prata e foi autuada no dia 2 de novembro de 2015, às 16:55. Na época, o veículo da pedetista foi apreendido.

Rosângela Curado durante a audiência na Câmara

Rosângela Curado durante a audiência na Câmara

Como se sabe, é comum na abordagem da “Lei Seca” o condutor se recusar a fazer os testes para fugir da comprovação do crime previsto no artigo 306, bem como da penalidade de multa e suspensão de direito de dirigir previsto no artigo 165, ambos do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

É como diz o dito popular: “quem não deve, não teme”, porque aqueles que se recusam a comprovar sua capacidade de conduzir o veículo com segurança, serão considerados incapazes e passíveis de multa gravíssima agravadas em 10x que somam o valor de R$ 1.915,40. Como foi o caso da pré-candidata que foi multada no valor máximo.

No vídeo abaixo, Rosângela Curado aparece vomitando e um policial segurando sua carteira de deputada federal. Clique e veja:

2 comentários em “Documento comprova que Curado se recusou a fazer o teste do bafômetro”

  1. Otávio

    Engraçado….um caso que aconteceu em novembro de 2015, filmado por um PM, ser divulgado só agora, quando ela está tecnicamente empatada com os os demais candidatos.
    Esse tipo de política é recorrente em um estado tão feudal como o MA.
    Candidatos sem ideias, apenas com um arsenal financeiro se sentem ameaçados quando percebem que vão perder eleição. Basta ver a farsa do tal preso que acusava o então candidato Flavio Dino.

  2. Juiz

    Ela chamou RAULLLLL , RAULLLLLL RAULLLLLLL
    Ela está em forma , gostei dos trajes !!
    Pena que esta bebada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários