Exclusivo: Família Mansour com roupa de presidiário em Pedrinhas

 

As imagens abaixo são da família Mansour que foi presa ontem, dia 5, em São Luís-MA, por envolvimento em corrupção com a Prefeitura de Paulo Ramos-MA.

Os Mansour operavam com fornecimento de merenda escolar no município. O prefeito da cidade, Tancledo Lima Araújo, e o irmão secretário de Administração, Joaquim Lima Araújo, também foram presos.

O Blog do Luis Pablo teve acesso as fotos dos empresários Moussa Esber Mansour, George Esber Mansour e Geovani Carla de Freitas Costa Mansour com roupas de presidiário.

Todos tiveram decretada prisão preventiva e estão cumprindo no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Moussa Esber Mansour

Moussa Esber Mansour

George Esber Mansour

George Esber Mansour

Geovani Carla de Freitas Costa Mansour

Geovani Carla de Freitas Costa Mansour

3 comentários em “Exclusivo: Família Mansour com roupa de presidiário em Pedrinhas”

  1. júnior

    É um colírio para os olhos uma imagem dessa, ver essas pessoas que dedicam todo seu tempo laboral planejando como roubar o dinheiro publico é bom demais.

  2. NETHO FUJIKAWA

    Estou aqui no Maranhão a 3 meses, e navegando alguns blogs, vejo que as coisas estão sérias aqui. Pensei em investir aqui, mas pelo jeito,…, porém, do outro lado, pode ser ter esperança, quanto a ação da segurança, quanto a corrupção. Se o Brasil tomar providências enérgicas a respeito, seguramente, meus netos terão um país livre, do contrário, meus avós tiveram razão, no Japão é melhor, embora doa muito em meu coração, sendo brasileiro nato, mas de origem familiar nissei, ouvir isso e concordar.
    Amigos do Maranhão, embora eu seja de São Paulo, lá não é diferente, mas nós brasileiros podemos mudar esta situação. Começamos e não devemos parar. A rua é a melhor resposta para esta situação. O nosso Código Penal é ótimo, mas não é respeitado.
    Basta com tudo isso!
    EU AMO O BRASIL!

  3. Ricardo Barrios

    Esses Libaneses a muito tempo roubam aqui e em Imperatriz além de estarem envolvidos em assassinatos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários