Fábio Câmara acredita no crescimento da sua campanha durante horário eleitoral

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Fábio Câmara

Vereador Fábio Câmara

Não há dúvida do esforço que o vereador Fábio Câmara vem fazendo para seguir com sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís-MA. O parlamentar tem matado um leão por dia para continuar na corrida eleitoral.

Ontem, por exemplo, Fábio chegou a travar um embate com o suplente de senador Edinho Lobão, que já demonstrou que quer o PMDB apoiando a pré-candidatura da deputada federal Eliziane Gama.

Edinho tentou humilhar Fábio Câmara. “Você não tem dinheiro para bancar uma campanha e eu não vou te dar dinheiro”. Prontamente, o vereador respondeu: “senador, e eu estou lhe pedido dinheiro?”.

Apesar de não ter apoio da maioria dos caciques do PMDB, como Edinho Lobão e a ex-governadora Roseana Sarney, Fábio segue confiante e com a garantia do senador João Alberto para disputar à prefeitura da capital.

E é justamente com essa confiança e garantia que o vereador acredita no crescimento da sua campanha durante horário eleitoral. Com 1 minuto que o partido tem, Fábio deverá mostrar na TV o conhecimento que tem sobre a necessidade da população ludovicense.

6 comentários em “Fábio Câmara acredita no crescimento da sua campanha durante horário eleitoral”

  1. Julio

    Wellington discurso para fabinho câmara: aquele 3% é vagabundo !!
    kkkkkkkk

  2. lopes

    Esse aí tá brincando de trampolim com os eleitores bestas pra proxima eleiçao à DEPUTADO!

  3. jr

    Fábio gosta de dar uma de coitado, de vítima e quem conhece sabe q de coitado e vítima não tem nada. Quem não te conhece q re compre.

  4. GABRIEL

    Eu já tô ficando com pena do Câmara, ele insiste tanto nessa candidatura mesmo sabendo que não chegará a canto nenhum com isso. Pobre Fábio!

  5. Luciano

    Acredito que Fábio Câmara é a única opção dessa cidade,caso contrário vamos amargar mais quatro anos igual ou pior que o atual prefeito. ….péssimo sem noção de trabalho são Luis tá mais feia do que nunca. …uma tristeza

  6. JOANDERSON

    O IMPORTANTE É PERSEVERAR,E FÁBIO CÂMARA, UM LUTADOR IMBATÍVEL HÁ DE VENCER ESSA CORRIDA SUCESSÓRIA, CONTRA ESSA INCIPIENTE ELIZIANE GRANA, ESSE PREFEITO INOPERANTE E BABA OVO DE COMUNISTA,EDI-H E ESSE PSEUDO EMPRESÁRIO DE CURSINHO MAIS QUE SUJO……ENFIM SOU FÁBIO CÂMARA E NÃO ABRO!!! E VAMOS A LUTA, DOA A QUEM DOER!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários