“Flávio Dino boicota o prefeito Edivaldo”, diz Edilázio Júnior

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Edilázio Júnior

Deputado Edilázio Júnior

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) questionou, na sessão plenária de terça-feira (5), na Assembleia Legislativa, a efetividade da suposta parceria institucional entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís.

Para ele, o governador Flávio Dino (PCdoB) boicota diariamente o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), o que deve acabar inviabilizando a reeleição do pedetista.

O parlamentar alertou Edivaldo para os movimentos políticos de Dino, desconstruiu o discurso de unidade do grupo do governador e classificou de “fraco” o Governo do Estado.

“Venho fazer um questionamento ao governador do Maranhão: todos falam muito do apoio do governador Flávio Dino ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior. A minha pergunta é: qual é o apoio que o governador dá ao prefeito Edivaldo? Flávio Dino é responsável hoje pela grande rejeição do prefeito de São Luís. Não há dúvida quanto a isso. Falo com convicção”, disse.

Edilázio afirmou que tem ouvido de eleitores, que somente não irão votar pela reeleição de Edivaldo, por causa da proximidade dele com o governador do Estado.

2 comentários em ““Flávio Dino boicota o prefeito Edivaldo”, diz Edilázio Júnior”

  1. Carlos

    Nobre Deputado, já que não vê nenhum benefício nessa parceria, me diga quanto de sua emenda parlamentar já destinaste para nossa capital para melhorar alguma coisa? Desde já agradeço!

  2. França

    Edilazio nao tem o que fazer e quer polemizar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários