Não tem dinheiro para pagar emendas, mas para Fernandão da Edeconsil…

Por Luís Pablo Política
 
Deputados da Assembleia Legislativa do Maranhão

Deputados da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Maranhão que fazem parte da base do governo, seguem sem prestígio com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Flávio parece ter virado as costas para os parlamentares, que não recebem suas emendas parlamentares. O comunista alegou que não pode “quebrar o Estado para atender um segmento, qualquer que seja ele. Isso vale desde as emendas parlamentares”.

Ocorre que na prática o governador tem feito diferente. Não tem dinheiro para pagar as emendas, mas para turbinar a Construtora Edeconsil os cofres do Estado estão sempre abarrotados para fazer os repasses à empresa.

O empresário Fernando Antonio Cavalcante, mais conhecido como Fernandão, segue ‘hiperfaturando’ no Governo Comunista. Só ontem (8), por exemplo, a empresa de Fernandão recebeu mais de R$ 1 milhão do governo, que já repassou de janeiro até hoje um total de R$ 27.154.108,88.

Enquanto isso, os deputados governistas ficam só chupando dedo.

Abaixo imagem do Portal da Transparência:

Edeconsil - Governo Flávio Dino

2 comentários em “Não tem dinheiro para pagar emendas, mas para Fernandão da Edeconsil…”

  1. Carlos

    Luis , como vc pesquisa esses pagamentos?
    Tem empresas faturando alto na saúde, inclusive em nomes de laranjas , cujo o próprio diretor do hospital de grande porte é sócio do dono da empresa em outro estabelecimento

  2. Januário Neto

    Até hoje não pagaram os fornecedores da secretaria de educação, mas o secretário e seus asseclas vivem usando as redes sociais para falar da maquiagem que estão dando nas escolas como se fossem obras… Só muita peroba na cara desse povo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários