NO FÍGADO! Flávio Dino diz que não pode “quebrar o Estado” para pagar emendas parlamentares

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

Os novos deputados estaduais da Assembleia Legislativa não tem força com o Governo do Maranhão. A era Tatá Milhomem, Aderson Lago, Manoel Ribeiro e Joaquim Haickel faz falta para ensinar os neófitas como se impor diante do Poder Executivo. Nessa época, o governo comia tapado, hoje bagunça e humilha.

O governador Flávio Dino (PCdoB) que prometeu mudança no Estado, tem mostrado uma situação pior do que antes. Os parlamentares estão a pão e água, sem receber suas emendas parlamentares. Isso em pleno ano de eleições municipais, período em que mais precisam para reforçar suas bases eleitorais.

Desde semana passada, em ato de protesto contra o governador, que deputados vêm obstruindo a pauta de votações na Casa de interesse do governo. Nenhuma está sendo apreciada em plenário.

Flávio Dino reagiu ao protesto e deu uma dura resposta que bateu no fígado dos parlamentares: “eu não posso quebrar o Estado para atender um segmento, qualquer que seja ele. Isso vale desde as emendas parlamentares”.

Foi uma grande humilhação para os deputados.

11 comentários em “NO FÍGADO! Flávio Dino diz que não pode “quebrar o Estado” para pagar emendas parlamentares”

  1. fabricio

    está certíssimo, essas emendas só serve pra compra de votos!

  2. decepcionado

    Melhor deixar de pagar emendas, do que nao pagar os servidores.

  3. SL

    FLÁVIO DINO SÓ TEM GOGÓ NA ÉPOCA DA DILMA ELE FALAVA QUE TINHA MORAL COM. ELA É NÃO RESOLVIA NADA NO MARANHÃO E AGORA ELE FICA FALANDO QUE A CULPA É DO NOVO PRESIDENTE QUE NÃO DAR NADA PARA O MARANHÃO, RAPAZ VAI ENTENDER ESSE DINO, 217 CIDADES NO ESTADO E ELE NÃO FAZ NADA, NENHUMA UMA OBRA ELE PENSA QUE A POPULAÇÃO É BESTA EM VOTAR NELE NOVAMENTE, ELE VAI LEVAR UMA TACA DE VOTOS TÃO GRANDE QUE ELE VAI CHORAR IGUAL ELE PERDEU AQUELA VEZ, VAMOS AGUARDAR AS ELEIÇÕES NÃO FAZ NENHUMA OBRA NAS CIDADES NÃO É ESPERA A ELEIÇÃO DINO.

  4. falcão

    Flavio dinossauro e Marcio Jerry enganaram muitos com essa istoria de mudança. Eu não fui nessa. Meu voto é consciente, não caio nessas armadilhas desses políticos.

  5. pericles

    Cara, se ele deixar de pagar os mais de 50 parentes e agregados de Rato Jerry dá para fazer alguma coisa. Esse Beócio emprenhou o governo do estado com uma corja de parentes e aderentes dele de de sua súcia que o limite da responsabilidade fiscal foi atingido, e agora?

  6. Matheus

    Governador Flávio Dino está muito certo de pagar os funcionários estatuais estes precisão muito mais deputados já tem salário alto dá para viver muito bem e o correto seria só ter salário e ponto como muitos parlamentos em muitos países

  7. Verdadeiro

    Esse Senhor está quebrando vários empresários do estado. Ele lançou um decerto que iria pagar as dívidas deixadas pelos Institutos que ele contratou e agora o seu Secretário mandou trancar todos os processos em uma sala e sumir com a chave. Isso é uma falta de respeito com qu contribui de forma honesta com esse estado.
    GOVERNO DE MENTIRAS?

  8. ANSELMO

    Tá correto Sr. Governador, todos sabem que emendas parlamentares em ano de eleição só serve para cooptar votos e alimentar a CORRUPÇÃO e DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO. Todos sabem que grande parte dessas tais emendas parlamentares voltam para o bolso desses deputados que veem nisto uma forma de “ganho”. Se todas essas obras fossem tocadas diretamente pelo Estado, o interesse dos “nobres deputados” seria nulo.

  9. wilson

    nosso amigo Matheus ai parece não está muito informado,vários servidores do estado estão com seus salários atrasado,só aqui em Coroatá os médicos da UPA já estão com 4 meses de salários atrasado.Então o que ele está fazendo com o dinheiro si não paga ninguém.

  10. ROBERTO

    mas tem dinheiro pra mandar pra tema cunha de tuntum, pra ele embolsar junto com sua familia, é só olhar os repasses no diario oficial,.GOVERNADOR PÉ DE BANANA, SÓ VAI DÁ UM CACHO.

  11. Caio

    Será que esse último seletivo da saúde homologado dia 8 de julho 2016 foi só para enganar o povo ou será que realmente o governo vai chamar todos os aprovados??? Será um governo de enganação? ?? Eis a questão! !!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários