Sarney cai no casamento da neta e é levado para o Hospital UDI

Por Luís Pablo Política
 
Dona Marly e Sarney no casamento da neta Ana Thereza

Dona Marly e Sarney no casamento da neta Ana Thereza

O ex-senador e ex-presidente da República, José Sarney (PMDB), levou uma queda no casamento da neta, Ana Theresa Sarney com Felipe Carvalho, realizado na noite de ontem (9) na casa do pai da noiva, empresário Fernando Sarney.

Ana Theresa e Felipe Carvalho

Ana Theresa e Felipe Carvalho

O ex-presidente se desequilibrou e caiu, chegando a bater o queixo. A queda foi na entrada da casa, próximo de onde estava o bolo. Ele havia tomado várias taças de vinho.

Sarney foi levado imediatamente para o Hospital UDI, onde fez exames e ficou em observação. O ex-senador foi liberado na manhã de hoje (10) e seguiu para São Paulo, após o susto. Na capital paulista, José Sarney fará uma bateria de exames no Hospital Sírio Libanês.

Outro caso

Essa é a segunda vez que o ex-presidente leva uma queda. A primeira aconteceu em sua residência na ilha de Curupu, no mês de janeiro. Sarney chegou a sofrer fratura no ombro.

Na época, ele foi socorrido pelo empresário Marquinhos regadas, que foi até a Ilha pilotando seu helicóptero e pousou no morro da Praia de São Marcos, onde uma ambulância já estava à espera do ex-senador. Relembre aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Helicóptero que levou Sarney para São Luís pousou no morro da Praia de São Marcos

Helicóptero que levou Sarney para São Luís pousou no morro da Praia de São Marcos

5 comentários em “Sarney cai no casamento da neta e é levado para o Hospital UDI”

  1. JACKSON TRINDADE DE SOUSA

    ESSE LUXO TODO SÃO ANOS DE ROUBO DAS FINANÇAS MARANHENSES.

  2. Flamengo

    A inveja quando não mata maltrata kkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. MACABEU

    Muito bem, vamos ver, se comerem um pacote de sal juntos está de bom tamanho. É comum neste dias atuais, casamento ser mera formalidade. O casamento entre ricos é só conveniência, juntos mantém o status quo. Quanto a queda de Sarney, é o retrato fiel do que será daquir pra frente, sua queda iminente da política e a saída pelas portas do fundo. Sarney denunciado por seu amigo Sergio Machado, que, quase foi preso, perdeu aquilo que seria, seu apogeu como político, ganhou somente desprezo e o ostracismo.

  4. pericles

    Não existe ostentação sem divulgação. Para ostentar tem que ter muito, e para divulgar tem que pagar bem, as vezes muito bem.

  5. lopes

    Jackson, inclusive o dinheiro da babada

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários