Ampem emite nota de repúdio contra presidente da Câmara de Bom Jardim

Por Luís Pablo Política
 

Direito de Resposta:

O Blog do Luis Pablo recebeu um e-mail da assessoria de comunicação da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem) sobre a postagem “Eu já fui ameaçado e coagido várias vezes”, diz presidente da Câmara de Bom Jardim sobre promotor.

Na nota de repúdio, a Ampem sai em defesa do promotor da Comarca de Bom Jardim-MA, Fábio Santos de Oliveira, que foi acusado pelo presidente-vereador Arão Silva (PRP) de perseguição e favorecimento político a vice-prefeita Malrinete Gralharda, que está ocupando o cargo de prefeita após o afastamento de Lidiane Leite (DEM).

“A AMPEM não admitirá que qualquer cidadão, com propósitos escusos, tente abalar a credibilidade de um agente público que se empenha diuturnamente para promover Justiça”, disse o promotor de justiça Tarcísio José Sousa Bonfim, presidente da Associação do Ministério Público.

Abaixo a nota:

Nota Repudio - Bom Jardim 001

Nota Repudio - Bom Jardim 002

2 comentários em “Ampem emite nota de repúdio contra presidente da Câmara de Bom Jardim”

  1. fidel de pijamas

    Luis Pablo,
    Concordo com o MPE, entretanto, a maior resposta do MPE para a sociedade, seria divulgar o resultado do escândalo da construção de sua sede, na avenida Carlos Cunha. Alguém foi punido? o processo resultou em quê? Enfim, é fundamental que venham à público explicar alguma coisa.

  2. pericles

    Que credibilidade esses caras tem?
    Ora, em todas as pesquisas realizadas em diferentes portais sobre qual o poder mais corrupto, o Judiciário leva medalha de OURO.
    Todo mundo sabe que a única indústria que floresce no Maranhão ( e no resto do Brasil) é a industria da cassação de prefeitos onde SÓ QUEM GANHA são Promotores,, Juízes, Desembargadores e alguns advogados.

    Abaixo um comentário perfeito extraído do blogue do Gilberto Leda:

    o amigo da onça em 13 de agosto de 2016 às 8:50 disse:
    Lucius Antônius Rufos Ápios, esse era o nome do mais importante magistrado da Roma antiga. O magistrado, nada diferente dos atuais, vendia TODAS as sentenças que proferia, ganhava a “causa” quem pagasse mais. Lucius assinava suas sentenças utilizando as letras dos três primeiros nomes ( no caso LAR ) juntadas ao sobrenome ( APIUS ) , juntando tudo dava LARAPIUS que já na ápoca era sinonimo de LADRÃO. O tempo passou, mais de 2000 anos se passaram mas a natureza dos magistrados quase nada mudou, Apenas o LARAPIUS passou a ser LARAPIO que Continua sendo sinônimo de LADRÃO.
    Escusados são portanto maiores comentários.

    Comentar ↓

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários