Cadê o dinheiro que tava aqui?

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Eunélio de Santo Antônio dos Lopes (MA)

Prefeito Eunélio de Santo Antônio dos Lopes (MA)

Uma grave denúncia envolvendo o prefeito de Santo Antônio dos Lopes-MA, Eunélio Mendonça, chegou a equipe de reportagem do Blog do Luis Pablo.

Trata-se de uma falsa prestação de conta que teria sido feita ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

De acordo com a denúncia, Eunélio Mendonça contratou uma construtora e nunca pagou pelos serviços de reforma de escola e estrada vicinal.

A empresa Sales Soares emitiu as notas fiscais e até hoje a Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes não repassou o dinheiro. Segundo informações, a construtora executou 100% do serviço.

A denúncia deixa Eunélio Mendonça sob suspeita, porque o dinheiro foi sacado e não foi repassado para empresa. Foram mais de R$ 6 milhões. E tudo foi na prestação de contas, como se o prefeito tivesse repassado o recurso para construtora.

A pergunta que fica é: cadê o dinheiro que tava aqui?

2 comentários em “Cadê o dinheiro que tava aqui?”

  1. José Sabe tudo

    “Cadê o dinheiro que estava aqui”? R. Deve estar no bolso de Figueredo, Gustavo Jardim, enfim, uma dezena de agiota que esse prefeito canalha deve, e o Ministério Público se faz inerte, ou, convenientemente, finge que não vê os desvios que esse rapaz faz com os recursos oriundos do ICMS, Poço de Gás, e milhos de outros que ele furtou para eleger a “digníssima” primeira dama, a deputada “Ana do Gás”.

  2. Cacique de Satubinha

    Este EUNÈLIO é um exemplo do nível de pessoas que são prefeitos do Maranhão, este vigarista , ladrão, incompetente e canalha, é um caso que merece ser estudado de como maus gestores mantem as cidades do estado com eternas favelas.
    Santo Antonio dos Lopes além do FPM que recebe, tem “Royalts” dos poços de gás que a Parnaiba Gás Natural explora para alimentar a gigantesca termelétrica da ENEVA.
    A cidade continua a mesma porcaria, suja, sem esgoto, sem arborização, sem escolas de qualidade, sem postos de saúde, sem nada.
    Todo o dinheiro é roubado por este pilantra e por sua mulher a deputada ANA DO GÀS.
    E o povo não se indigna, o Ministério Público nada faz, a vida segue e todo o dinheiro público é apropriado pelo casal desonesto para comprar carros de luxo, apartamentos em São Luis e pagar os estudos dos filhos burrinhos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários