Eliziane retira da campanha os responsáveis por colocar policiais com pés de animal no programa eleitoral

Por Luís Pablo Política
 

Eliziane Gama - Polícia

Após toda repercussão negativa envolvendo seu primeiro programa eleitoral que retratava os policiais com pés de animal, a candidata à prefeita de São Luís Eliziane Gama (PPS), decidiu retirar da campanha os responsáveis pelo ato.

Por meio de nota, a Coligação “São Luís de Verdade”, descreveu como erro gráfico a veiculação das imagens e, além do anuncio de que os responsáveis pelas imagens foram demitidos, disse que o erro de corte não passou pela coordenação política da campanha.

Ainda na nota, são elencados alguns fatos que teriam sido feitos por Eliziane a favor dos policiais militares enquanto deputada estadual e federal, na tentativa de tentar reverter a total falta de respeito que a candidata teve com a categoria em seu programa eleitoral.

Veja abaixo a nota completa da Coligação:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Coligação “São Luís de Verdade”.

A candidata à prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS), vem através desta nota registrar e lamentar o erro gráfico de uma charge em um único “frame” veiculada em seu programa de TV que foi exibido no dia 27 de agosto de 2016; o erro de corte não passou pela coordenação política, mas foi prontamente resolvido e os responsáveis retirados da campanha.

Assim, a candidata Eliziane Gama deixa claro que para além da disputa política apoiou, apoia e apoiará a Policia Militar de fato, reitera o profundo respeito pela Polícia Militar do Maranhão, o orgulho e o carinho que tem pela categoria e sempre esteve ao lado dos militares na defesa de melhores condições de trabalho; que não faz isso apenas em ano eleitoral para “pedir votos”; que esteve presente dando apoio durante as manifestações dos PMs do Maranhão em 2011 e em 2014 na ocupação da Assembleia Legislativa estadual; que sempre deixou sua tribuna à disposição da categoria militar; que sempre usou o gabinete da então deputada estadual para seus pleitos; e que agora, como deputada federal, defendeu com contundência a PEC 300 mostrando com fatos reais e concretos o seu total e irrestrito apoio aos militares e a caserna.

Assim, a candidata Eliziane Gama deixa claro que para além da disputa política apoiou, apoia e apoiará a Policia Militar de fato, com ações e projetos sempre ao lado da categoria nas lutas como sempre fez.

São Luís, 27 de agosto de 2016.

3 comentários em “Eliziane retira da campanha os responsáveis por colocar policiais com pés de animal no programa eleitoral”

  1. SEM ABUSO

    LAMENTÁVEL, DISCRIMINATÓRIO E BURRA, ESSA FOI A IDEIA. AGORA QUEM FORAM ESSES IMBECIS, SERÁ QUE FORAM DEMITIDO MESMO.

  2. andré

    Acreditar que uma candidata não tem tempo pra revisar seu material de campanha é o mesmo que acreditar em coelhinho da páscoa!!! conta outra!!! pásmem

  3. regys ferrer

    Lusiane abuso contra a seguranca militar, faca mobral para poder se canidatar!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários