“Eu já fui ameaçado e coagido várias vezes”, diz presidente da Câmara de Bom Jardim sobre promotor

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Arão Silva (PRP)

Vereador Arão Silva (PRP)

O presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, Arão Silva (PRP), que foi afastado ontem (11) do cargo, se pronunciou sobre a representação do promotor Fábio Santos de Oliveira, titular da Comarca daquele município.

Procurado pelo Blog do Luis Pablo para comentar a representação e a decisão da juíza Leoneide Delfina Barros, da 2ª Vara da Comarca de Zé Doca, o vereador disse que já foi ameaçado e coagido pelo promotor.

Segundo o presidente da Câmara, Fábio Santos também já teria ameaçado a prefeita afastada Lidiane Leite.

“Eu já fui ameaçado e coagido várias vezes. Ele já tinha ameaçado a Lidiane e dito que ia tirar ela. Disse que ela era muito bonita, mas que ia tirar ela do cargo pra botar a Maurinete”, disse.

Arão Silva também comentou sobre a representação do promotor, que apontou ato de improbidade dele por negar informações sobre a revogação do decreto de cassação do mandato de Lidiane.

O vereador disse que nunca recebeu nenhum ofício do Ministério Público solicitando o decreto. “Eu desafio o promotor a mostrar algum ofício solicitando o decreto. Infelizmente, a juíza foi levada ao erro, porque nunca neguei informação para a Promotoria de Bom Jardim”.

O presidente da Câmara disse ainda que vai representar o promotor no Conselho Nacional do Ministério Público. “Eu vou representá-lo. Ele tá agindo como advogado da Maurinete, sendo tendencioso.”

O titular do Blog do Luis Pablo tentou entrar em contato com o promotor Fábio Santos de Oliveira, mas não obteve êxito. O espaço está aberto para o direito de resposta.

17 comentários em ““Eu já fui ameaçado e coagido várias vezes”, diz presidente da Câmara de Bom Jardim sobre promotor”

  1. Pedro

    E o dinheiro do INSS ? Kkkkkk, e aquele irmão que metia o mão no dinheiro da prefeitura? Afinal, quando rompeu com a Lidiane ela demitiu o irmão dele e disse que o motivo foi esse .

  2. pericles

    É fundamental que se investigue IMEDIATAMENTE o promotor e a juiza que determinou o afastamento da prefeita, temos qua acabar com a indústria da cassação de prefeitos. Uma vergonha.i

  3. thiago

    esse ai é vagabundo igual ela.

  4. Paulo

    Parabens promotor…coloque na cadeia essa quadrilha dessa Lidiane leite

  5. LUIS CARLOS

    A maioria dosa Presidentes de camara de vereadores querem prefeitos corruptos no poder, pra facilitar os desvios das verbas públicas de forma conjunta.

  6. Fidel de Pijamas

    Luís Pablo,
    Pode apurar: A Maurinete Gralhada quando assumiu, contratou o Dr. Marcos, sobrinho do Henrique Salgado, ex prefeito de Pindaré, para auditar a gestão da Lidiane. Sucede que o Marcos, todo que fazia contava ao Dr, Promotor. O Dr, Promotor, chamou a Maurinete e disse: Quem tem um assessor desse tipo, não precisa de inimigo. Resultado, o Dr. Marcos foi DEMITIDO.

  7. Feliciana

    Por qual motivos esse promotor defende tanto essa vice-prefeita? Põe qual motivo ele quer que. A mesma permaneça no cargo? Ai tem! $

  8. Patricia

    Esse promotor tá agindo de má fe! Com segundas intenções. O povo tá de olho kiakiakia

  9. Luciana

    Esse aí da foto é o pior bandido que tem. Merece cadeia

  10. Mariana

    Cala a boca safado. Tu é ladrão igual a Lidiane

  11. Vera

    Fazer justiça, usar a lei para resguardar o erário público é ser tendencioso? Quer manipular o povo? Tá pensando que o povo é burro?

  12. Mariana

    Você está achando ruim pq é bandido. O promotor só está fazendo o trabalho dele, que é acabar com a corrupção.

  13. Flávia

    Realmente, pra quem é corrupto, a fiscalização do MP incomoda.

  14. Cláudia

    O promotor está do lado da lei e não dos bandidos

  15. Lora

    Parabéns ao Excelentissimo Promotor de Justiça da Comarca de Bom Jardim. E quem coagi e ameaça o povo bomjardinense e essa quadrilha da Lidiane, que tentam a qualquer custo retomar a prefeitura de Bom Jardim.

  16. julio

    esse promotor é um carniceiro, só quer saber do bolso dele e essa juíza q deveria se envergonhar pelos seus atos.

  17. julio

    como pode um processo de Lidiane do começo de 2015 ser deferido pela juíza, logo agora nesse momento conturbado da politica bonjardinense, nesse angu tem caroço.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários