Flávio Dino usa o Twitter para defender Dilma e é repreendido por intenautas

Por Luís Pablo Política
 
Dilma Rousseff se defendendo no Senado

Dilma Rousseff se defendendo no Senado

O governador Flávio Dino (PCdoB) foi repreendido hoje, dia 29, por internautas nas redes sociais. Tudo porque foi sair em defesa da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).

Desde que começou o julgamento do impeachment no Senado, em que Dilma vem fazendo sua própria defesa, Flávio Dino tem usado o Twitter para criticar quem é a favor.

“Sempre foi óbvio, e hoje mais do que nunca: não há qualquer fundamento constitucional para essa eleição indireta disfarçada de impeachment”, disse o comunista, em defesa da petista.

Na publicação de Flávio choveu comentários. O primeiro foi do internauta que identificou-se como Henrique: “que tal ser governador de um estado e parar de tentar ser prefeito de 217 municípios?.”

Em seguida, o internauta Timoteo Machado comentou: “tantos anos estudando direito pra dizer isso, governador? que decepção”.

Na mesma linha, mais pessoas criticaram a defesa do governador à Dilma: “Vergonha, fechar os olhos ao que aconteceu e acontece no país. Encobrir e esconder o Lula com sua conivência é uma VERGONHA!” […] “por pessoas como você o Maranhão está na desgraça.”

Flávio Dino - Dilma Rousseff

2 comentários em “Flávio Dino usa o Twitter para defender Dilma e é repreendido por intenautas”

  1. Maria

    E porque ele não foi lá com o “rato” dele? fez a Dilma passar a maior vergonha internacional com o palhaço do Waldir Maranhão, devia ficar calado..é notório que Dilma não quer nem ver a cara dele kkk se recusou até de vir no evento do MST que teve aqui. Te orienta governador!

  2. André

    Agora o Governador do Maranhão fala em “eleição indireta”, antes qualificava de “GOLPE” mesmo, talvez esteja vislumbrando que a chance de ter que governar com um “golpista” seja hoje bem considerável, então ameniza o tom de sua avaliação distorcida…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários